Atividades: – Atendimento ao público e telefônico;
- Responsável por auxiliar a diretoria,
- Acompanhar e encaminhar e-mails;
- Digitar as propostas solicitadas e enviar para clientes;
- Fazer escala de funcionários semanalmente;
- Controlar a entrega de uniformes para os funcionários;
- Fazer cotação de compras de uniformes, EPIS e materiais de limpeza;
- Separar notas fiscais de serviços e enviar para a contabilidade;
- Apoiar a comunicação interna e externa;
- Arquivar relatórios;
Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Informática intermediária (Word, Excel, Outlook e Internet)
Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, boa redação e fluência verbal, organização, atenção e comprometimento;
É imprescindível ter experiência na área;
Sexo: Feminino
Local de trabalho: BH (Residir no bairro Guarani ou imediações)
Horário: de 2ª a 5ª-feira (de 07 às 17h) e na 6ª-feira (de 07 às 16h)
Faixa salarial: Enviar pretensão
Benefícios: Alimentação + VT + Seguro de Vida + Convênio Clube
Tipo de vaga: Temporária (Licença Maternidade) com possibilidade de efetivação.
Os interessados deverão enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: nadiarh@sinalmaxx.com.br