Oportunidade – Técnico de Ativação

Contrata-se: Técnico de Ativação

A Telbrax principal player do segmento de Telecomunicação Corporativa na região de MG. Empresa 100% brasileira, com os maiores clientes de cada setor do mercado e especializada no desenvolvimento de soluções em internet e redes de telecomunicações customizadas para clientes corporativos.

ATIVIDADES:
Ativação de circuitos via rede Metro através de acesso remoto ou direto; ativação de circuitos em clientes Telbrax através da instalação e configuração de switches e roteadores; instalação e ativação de equipamentos e jumpers em estações Telbrax; atualização de documentação e cadastro de circuitos ativos na rede; suporte a equipes de campo em ativação a clientes; elaboração de relatórios com indicadores de prazos e qualidade dos atendimentos a cliente Telbrax.

REQUISITOS:
Curso Técnico em Telecomunicações ou Eletrônica; conhecimento em cabeamento estruturado; conhecimento em Redes Ópticas e de Rádio; conhecimento em ativação de circuitos via Rede Metro; vivencia na área de Telecomunicações; elaboração de relatórios técnicos e habilitação carteira B.

Salário a combinar + VT ou auxílio combustível + VR (R$17,00) + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros

Interessados e dentro do perfil encaminhar CV para vagas@telbrax.com.br. No campo assunto preencher: Técnico de Ativação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *