Oportunidade – Analista Fiscal

Contrata-se: Analista Fiscal

A Telbrax principal player do segmento de Telecomunicação Corporativa na região de MG. Empresa 100% brasileira, com os maiores clientes de cada setor do mercado e especializada no desenvolvimento de soluções em internet e redes de telecomunicações customizadas para clientes corporativos.

ATIVIDADES:
Análise de notas fiscais, identificando possíveis erros de preenchimento dos fornecedores; Identificação e orientação para melhores opções de compras, considerando os aspectos fiscais da negociação; Inclusão (digitação) de notas fiscais no ERP; Entrega e acompanhamento de acessórias; Conciliar impostos, contabilidade e apurações; Emitir guias para recolhimento; Responsável pela manutenção de arquivos de notas fiscais (entrada e saída).

REQUISITOS:
Cursando Administração ou Ciências Contábeis.
Necessário conhecimento na retenção de impostos municipais e federais em notas fiscais emitidas pelos fornecedores.
Experiência no cálculo de ICMS por substituição tributária e diferença de alíquota;
Conhecimentos e habilidades necessárias à aplicação das normas tributárias e do reconhecimento das consequências possíveis quando não há o cumprimento das exigências legais.

Salário a combinar + VT ou auxílio combustível + VR (R$ 17,00) + Assistência médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros.

Interessados e dentro do perfil encaminhar CV para vagas@telbrax.com.br. No campo assunto preencher: Analista Fiscal.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *