Estagiário(a) Nível Técnico – AMBEV – Uberlândia/MG

Estagiário(a) Nível Técnico – AMBEV – Uberlândia/MG

Empresa de bebidas procura pessoas com sede de crescimento! Trabalhar na AMBEV é buscar novas maneiras de fazer melhor o que é bem feito. Sonhamos e pensamos grande, para isso, precisamos de pessoas que façam a diferença. Se você é dinâmico(a), tem espírito empreendedor e muita sede de sucesso, venha trabalhar com a gente na nova unidade fabril de Uberlândia/MG.

Requisitos: Cursando Formação em Nível Técnico com conclusão até Dez/2015 dos cursos de: Eletromecânica, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Automação, Instrumentação ou Técnico em Química (Não consideramos cursos tecnólogos ou de nível superior para vagas de estagiário técnico). Necessário conhecimento Pacote Office. Não exige experiência. Disponibilidade para 30 horas semanais.
Salário: Bolsa Estágio de 1 Salário Mínimo

Benefícios: Alimentação no local, transpote, seguro de vida.

Cadastrar currículo no site http://www.estagioambev.com.br, informando a área de interesse em Supply/Industrial e preenchendo corretamente todos os campos do cadastro.

Até o dia 30/06/2014.

Raylson Aguiar PereiraConsultor
(61) 3233-0734 Intellijob Consultoria Empresarial LtdaQS 03 Lotes 03/09Ed. Pátio Capital, Sala 601/602Areal Águas Claras
Brasília-DF CEP: 71.953-000
Tel.:(61) 3233-0734 Fax:Ramal 29
faleconosco@consultoriarh.com.br
http://www.consultoriarh.com.br

Internet E-mail Confidentiality Footer
“O conteúdo deste e-mail e qualquer anexo deste, pode ser confidencial e estar protegido legalmente, sendo endereçado somente ao(s) destinatário(s) nomeado(s), e não deve ser divulgado sem prévia autorização. Se você não é o destinatário desta mensagem, ou o responsável pela entrega desta, você não está autorizado e nem deve revelar, copiar, distribuir ou reter a mensagem ou qualquer parte da mesma. Por favor, informe imediatamente se você ou o seu empregador não consentem com o recebimento de mensagens eletrônicas desta natureza. Opiniões, conclusões e outras informações nesta mensagem que não se relacionam com a linha de negócios oficial da Intellijob Consultoria devem ser compreendidas como não sendo fornecidas e nem de responsabilidade da empresa. Esta mensagem não implica em qualquer tipo de obrigação ou responsabilidade da Intellijob Consultoria, exceto quando especificamente estabelecido entre as partes.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *