[MG/BH] ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (ÁREA DE EVENTOS)

MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE EVENTOS

PARA TRABALHAR EM EMPRESAS DE EVENTOS

Atividades: Lançar os dados da planilha de custo no sistema;
Receber e conferir as notas fiscais dos fornecedores, verificando
se os serviços descritos estão de acordo com o contratado;Criar um consolidado com as notas fiscais de cada evento;Solicitar autorização das notas fiscais e entregar ao setor
financeiro;Arquivar os processos de cada evento;
Outras rotinas do setor.
Escolaridade: Ensino médico
completo
Salário: R$ 1211,73
Benefícios:VT + VR (R$
17,50 por dia) + Assistência médica + Seguro de vida + Auxílio estudos + PL
Horário de trabalho: segunda a sexta, de 09:00 as 18:00

  • Desejável experiência em rotinas

administrativas, Pacote Office e Sistema Integrado
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS PARA rh3@makerh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM
QUESTÃO


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