Divulgação de Vagas

As vagas que não constarem nesta lista devem ser desconsideradas.Desde já agradecemos pela atenção de sempre!

CARGO: TÉCNICO EM QUÍMICA

Local de trabalho: Lagoa Santa/MGHorário de trabalho: 08:00 as 17:30 hsSalário: A CombinarBenefícios: Plano de Saúde e Odontológico, alimentação na empresa e transporte fretadoEscolaridade: Técnico em Química ConcluídoExperiência: Desejável experiência na área química industrialDescrição sumária do cargo: Profissional atuará com projeto de produção de tinta magnética.Interessados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vespasiano@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: ASSISTENTE DE VENDAS

Local de trabalho: Lagoa Santa/MGHorário de trabalho: 08 as 17:30 hs (seg. a sexta-feira)Salário: A combinarBenefícios: Plano de saúde e odontológico, alimentação na empresa e transporte fretadoEscolaridade: Ensino Médio CompletoRequisitos: Desejável vivência anterior com vendas e atendimento telefônico de clientesInteressados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vespasiano@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: TÉCNICO LABORATORIAL – (TEMPORÁRIO 90 DIAS)

Local de trabalho: Vespasiano/MGHorário de trabalho: 07 as 19:00 hs (Escala 12×36)Salário: R$ 1472,00Benefícios: Cartão Alimentação/Refeição, VT, Seguro de Vida, Refeição na empresa e Transporte FretadoEscolaridade: Formação Técnica em Patologia Clínica ou Análises ClínicasRequisitos: Vivência anterior na áreaInteressados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vespasiano@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: ASSISTENTE DE MARKETING

Local de trabalho: Vespasiano/MGHorário de trabalho: Horário ComercialSalário: A CombinarBenefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde e OdontológicoEscolaridade: Superior em curso em Marketing, Publicidade ou DesignRequisitos: Experiência na criação de peças On-line, e-mail marketing, material impressos, manutenção e abastecimento de conteúdo do site e mídias sociais, conhecimento de edição gráfica Interessados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: ASSISTENTE DE COBRANÇA

Local de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário de trabalho: 8:30 a 18:15 seg. a sex.Salário: A CombinarBenefícios: Variável, Vale Alimentação, Vale Transporte / estacionamento, Plano de saúde e OdontológicoEscolaridade: Cursando a partir 6º período dos cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.Requisitos: Experiência na Análise de contratos e da carteira de clientes inadimplentes, cobrança, negativação SPC, envio de carta de cobrança, análise de vendas, apresentação mensal de resultados, prorrogação e confissão de boletos, acompanhamento da cobrança via jurídico.Interessados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: ANALISTA DE MARKETING

Local de trabalho: Lagoa Santa/MGHorário de trabalho: 08 as 17:30 hs (seg. a sexta-feira)Salário: A combinarBenefícios: Plano de Saúde e Odontológico, alimentação na empresa, transporte fretado e PLR.Escolaridade: Superior Completo em Publicidade e Propaganda ou Design GráficoRequisitos: experiência na produção de peças publicitárias, diagramação, padrão visual, teoria das cores, mídias sociais, culturais e digitais.Interessados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Local de trabalho: Lagoa Santa/MGHorário de trabalho: 08 as 17:30 hs (seg. a sexta-feira)Salário: A combinarBenefícios: Plano de Saúde e Odontológico, alimentação na empresa, transporte fretado e PLR.Escolaridade: Superior Completo em Administração ou PsicologiaRequisitos: experiência com recrutamento e seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários e Clima Organizacional preferencialmente em indústria.Interessados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: ANALISTA DE AUDITORIA

Local de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário de trabalho: 8:30 a 18:15 seg. a sex.Salário: A CombinarBenefícios: Variável, Vale Alimentação, Vale Transporte / estacionamento, Plano de saúde e OdontológicoEscolaridade: Superior completo em Economia, Ciências Contábeis ou Administração de empresas.Requisitos: Experiência com planejamento de auditorias, gestão de Programa de Excelência, controle e acompanhamento de orçamentos, gestão e análise crítica de auditorias, treinamento, desenvolvimento e gestão de equipes de auditores. Experiência com análise de vendas, forecast e relatórios gerenciais.Interessados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: COMPRADOR

Local de trabalho: Vespasiano/MGHorário de trabalho: Horário ComercialSalário: A CombinarBenefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde e OdontológicoEscolaridade: Formação Superior em andamento.Requisitos: Vivência anterior em compras na área cosméticaInteressados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: GERENTE COMERCIAL

Local de trabalho: Vespasiano/MGHorário de trabalho: Horário ComercialSalário: A CombinarBenefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde e OdontológicoEscolaridade: Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda concluído. Desejável pós graduação ou MBA.Requisito: Vivência anterior na gestão de equipes de marketing e comercial na área cosmética. Disponibilidade para viajem.Interessados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: GERENTE DE PROJETOS

Local de trabalho: Vespasiano/MGHorário de trabalho: Horário ComercialSalário: A CombinarBenefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde e OdontológicoEscolaridade: Superior completo. Desejável pós graduação ou MBARequisitos: Vivência anterior na implantação de projetos na área cosméticaInteressados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga.

CARGO: COORDENADOR FINANCEIRO

Local de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário de trabalho: 8:30 a 18:15 seg. a sex.Salário: A CombinarBenefícios: Variável, Vale Alimentação, Vale Transporte / estacionamento, Plano de saúde e OdontológicoEscolaridade: Superior completo em Economia, Ciências Contábeis ou Administração de empresas.Requisitos: Experiência com controles financeiros, contratuais e orçamentários. Coordenação dos processos do Centro de Serviços Compartilhado. Gestão de pessoas. Gestão de indicadores. Planejamento de auditorias de contas e contratos, planejamento estratégico comercial, atendimento de condôminos.

Interessados: enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: viviane@nortearh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail informando onde ficou sabendo da vaga. Atenciosamente, Viviane RochaRecursos Humanos55 31 3621-8805


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *