Supervisor da Qualidade do Cliente (SQC)

Supervisor da Qualidade do
Cliente (SQC)

Superior Completo:
Engenharia/ Administração de Empresas

Inglês fluente para leitura, escrita e conversação

Experiência com gestão de equipe na área da qualidade;
Conhecimentos obrigatórios: Ação Corretiva e Preventiva, FMEA, APQP, PPAP,
requisitos específicos dos clientes;
Atividades pertinentes ao cargo:

  • Supervisionar a desempenho da Qualidade interna dando suporte às áreas de

interfaces de (recebimento / laboratórios / processo).- Supervisionar a
performance de Qualidade de Cliente, atuando junto aos analistas e residentes.-
Participar do grupo de melhoria contínua do processo para redução de
desperdícios e robustez da qualidade do produto;- Suporte à elaboração e
validação de documentação de amostras para produtos novos ou modificados
(PPAP/VDA, Plano de Controle, Capabilidade);- Participar reuniões
operacionais, exibindo as métricas qualitativas de clientes e produção,
reportando ao Staff os problemas diários de Qualidade do Cliente;- Acompanhar
reuniões de APQP;- Participar das atualizações de FMEA / Fluxos de Processo;-
Elaborar instruções específicas de utilização (dispositivos / testes com
equipamentos);- Participar das análises críticas internas do SGQ;- Suportar
atividades de cliente na planta, como eventos de banco padrão, validação de
PPAP, Run@rate, visitas técnicas e avaliações de problemas de qualidade;-
Realizar visitas periódicas aos clientes, de modo a estreitar relacionamento
dar suporte aos problemas de Qualidade;

Interessados enviar cv para ccarneiro77@gmail.comcom pretensão salarial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *