Contagem e BH/MG Técnico de Segurança do Trabalho

Contagem e BH/MG Técnico de Segurança do Trabalho

Empresa no segmento de terceirização de serviços contrata Técnico de segurança do trabalho.

Salário R$ 1552,00 + adicional de acúmulo de função ( totalizando 1739,00)+ vale transporte + vale alimentação + seguro de vida

Horário de trabalho: segunda à sexta feira 8 às 18h

Função: Elaborar PPRA da empresa; Verificar cumprimento do PPRA e do PCMSO; Comprar, fazer controle de entrega e de devolução de EPIs; Treinamento de funcionários; propor mudanças para reduzir os riscos de acidente do trabalho e/ou doenças ocupacionais; aplicar advertências; orientar quanto ao uso de equipamentos.
Estamos em busca de um técnico que também possa assumir também algumas demandas de supervisão dos profissionais contratados pela empresa, que possa fazer algumas viagens para cidades no interior de Minas Gerais. Dentre as rotinas da supervisão inclui-se colher assinaturas dos empregados em contratos, manuseio de folhas de ponto; contratar e demitir funcionários ( fazer os processos de seleção dos mesmos); fazer cotação e compra de materiais.

Requisitos: Formação técnica em Segurança do trabalho; Disponibilidade para fazer viagens ( pelo menos 1 vez ao mês ficando cerca de 5 dias fora); Carteira de habilitação B; disponibilidade de fazer viagens conduzindo o carro da empresa e de ônibus; interesse na área de gestão de pessoas; Experiência anterior com PPRA e em monitoramento técnico na área de segurança do trabalho.

OBS: Empresa atua em 50 cidades de Minas Gerais, estando localizada em Contagem atualmente, mas tem expectativa de mudança para daqui 3 meses para o centro de Belo Horizonte.

Interessados poderão encaminhar currículo para joaopaulo.oliveira@gruposelpe.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *