Empresa de Acabamentos e Decoração contrata:
Assistente Administrativo
Atividades a serem desenvolvidas:
Suporte direto ao gerente da loja, análise e interpretação de dados e
relatórios, alimentar planilhas de controles administrativos e financeiros,
acompanhamento e gestão de prazos de entrega, controle de estoque,
responsável pela alimentação do sistema de gestão da loja, atendimento a
clientes, pós-venda, direcionamento das solicitações dos clientes, solução
de problemas e manutenção física da loja.
Necessário ter carro proprio e carteira de habilitação B.
Formação acadêmica: cursando ensino superior (áreas gerenciais).
Horário 2ª a 6ªfeira: 2a à 6a feira – 08:00 às 18:00 hs – sábados se
precisar
Salário compativel com o mercado.
Interessados favor encaminhar curriculo para
eline.oliveira@gruposelpe.com.br
Grata,
cid:4BA1C13EF307460D8EB4ACEC4E3B46BC@gruposelpe.net