ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE II – BH – MG

REQUISITOS:
Curso Superior completo em engenharia elétrica, eletrônica ou áreas afins (formação até 2010).
Experiência em aplicações da engenharia elétrica ou outras áreas da engenharia.
Conhecimento intermediário do idioma inglês.
Bons conhecimentos do pacote Office.
Desejável conhecimento dos programas AutoCAD e SolidWorks.
CNH B e disponibilidade para viagens.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Realizar suporte técnico aos clientes e ou “prospects” por meio de e-mail, telefone, pessoalmente ou em visitas técnicas.
  • Participar e representar a empresa em feiras e eventos, prestando apoio técnico à equipe de vendas.
  • Gerar diagnósticos, especificações, estudos de casos, orientações e projetos simplificados a partir dos atendimentos ou visitas técnicas.
  • Contribuir na geração de conteúdotécnico relacionado aos DPS e suas aplicações através de catálogos e folders, concepção de kits, diagramas, fichas técnicas, especificações para embalagens de produtos, informativos técnicos dentre outros.
  • Ministrar treinamentos para colaboradores, representantes, clientes e prospects, utilizando técnicas apropriadas e os conteúdostécnico-operacionais necessários, para proporcionar a qualificação, conhecimento e/ou a reciclagem do público alvo.
  • Participar de eventos, ministrando palestras, apresentações institucionais e ou comerciais, cursos “incompany” e ou abertos ao público, para divulgar a empresa, seus produtos e serviços e disseminar a cultura de proteção contra surtoselétricos;
  • Representar a Clamper em grupos de normalização relacionados à aplicação de DPS.

Para trabalhar em empresa de multi proteção na região metropolitana de BH.

Os interessados deverão encaminhar o currículo comPRETENSÃO SALARIAL para curriculo@esattorh.com.br e esatto.dre@terra.com.br


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