Oportunidade Telbrax – Técnicos de fibra óptica

Contrata-se: Técnicos de Fibra Óptica/ 3 vagas

A Telbrax principal player do segmento de Telecomunicação Corporativa na região de MG. Empresa 100% brasileira, com os maiores clientes de cada setor do mercado e especializada no desenvolvimento de soluções em internet e redes de telecomunicações customizadas para clientes corporativos.

ATIVIDADES

Irá atuar como o técnico responsável pelas ativações, mobilização de equipes em reparos emergenciais, desenvolvimento de qualidade em emendas e testes finais de clientes, técnicas e boas práticas em testes de sistemas DWDM e CWDM.

REQUISITOS:

Curso técnico em Telecom, eletrônica ou afins completo. CNH B.

Amplo conhecimento em sistemas de fibra óptica, emendas em cabos de fibra óptica (ativo ou passivo), testes de enlace óptico com análise de falha e cálculos de perdas ópticas, sangrias e emendas diretas, atuação anterior em ativação de clientes e manutenção de rede ativa, com prazos e SLA, leitura de projetos, conhecimento teórico e prático em equipamentos e acessórios para emendas e testes ópticos.

Salário a combinar + VT ou auxílio combustível + VR (R$ 17,00) + Assistência médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros

Interessados e dentro do perfil encaminhar CV para vagas@telbrax.com.br. No campo assunto preencher: técnico de fibra óptica, ou entrar em contato com Sheila no telefone: (31) 96400866


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *