Gerente Industrial

. Segue vaga para divulgação.Desde já agradeço a atenção. Empresa nacional de equipamentos industriais está com 1 vaga de Gerente Industrial em aberto para Belo Horizonte.

Responsabilidades: Nortear a evolução dos projetos promovendo otimização de uso de recursos (tempo, custo, pessoas e espaço); Gerenciar dia a dia os recursos disponíveis da obra (equipamentos, equipe, instalações, disposição de terceiros); Supervisionar rotinas administrativas em projetos, envolvendo recursos humanos, finanças, bens patrimoniais e aquisição de materiais de consumo e Demais atividades da função.Requisitos:· Superior Completo;· Conhecimento do setor automotivo;· Desejável MBA em Gestão Empresarial ou Gestão da Produção;· Experiência em gerenciamento de projetos/obra;· Necessário visão geral da empresa, Legislação Tributária, Trabalhista e Fiscal, Contabilidade e Finanças;· Disponibilidade para eventuais viagens até a matriz.Salário: De R$ 10.000,00 (Dez mil reais) a R$ 15.000,00 (Quinze mil reais).

Benefícios: PPR; carro fornecido pela empresa; notebook; celular; assistência odontológica.Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz para o e-mail selecao@investvagarh.com.br com a sigla Gerente Industrial MG no campo assunto até o dia 10/03/2014. Atenciosamente,

Mara Vilela
Recrutadora

+55 (41) 3883-9800
+55 (41) 9173-0395
selecao5@investvagarh.com.br
http://www.investvagarh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *