VAGAS – BETIM

ANALISTA DE LOGISTICA PLENO

AVANTI HUMANAS – Betim, MG• Efetuar o desenvolvimento de projetos (avaliações analíticas numéricas da operação, testes pilotos de validação dos números e avaliação de viabilidade econômica da análise), com foco em otimização de equipamentos, organização da malha rodoviária com o intuito de oferecer ganhos de produtividade e redução de custos para os clientes e rentabilidade aos negócios da empresa. Reestruturar layout de galpões / armazéns, desenvolver controles internos, com planejamento financeiro e avaliação econômica dos projetos com base em aquisição de equipamentos em busca da rentabilidades aos negócios. Realizar visitas técnicas aos clientes, com foco em melhoria.

  • Vivência com indicadores de performance. IMPRESCINDÍVEL possuir Experiência com transportes e logística.
  • Ensino Superior completo em Engenharia, Administração etc. Desejável Pós-graduação.
  • Desejável conhecimento no idioma inglês intermediário. Conhecimento em ferramenta de qualidade. Habilidade com números e implantação de projetos no ramo da logística / indústria.
  • Conhecimentos em gestões logísticas, gestão de custos e formação de preços, matemática financeira, estatística para tomada de decisão.
  • Excel avançado e técnicas de gerenciamento de projetos.
  • Conhecimentos em metodologias e pesquisas, bibliografias e referencial teórico, legislação ao transporte rodoviário de cargas e equipamentos, modais logísticos.SALARIO: ATÉ R$ 4.500,00BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporteHORARIO: 2° A 6° FEIRA 8H18 – DISPONIBILIDADE PARA PEQUENAS VIAGENS CURTAS

POSSUIR CNH: A/ B – IMPRESCINDÍVELLOCAL: BETIM / MG – MASCULINO ENCAMINHAR CURRICULO: RECRUTAMENTO4@AVANTIHUMANAS.COM.BR


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *