MG/BH-Vaga:Atendente de TV a Cabo-14h20 à 20h40 -Seg à Sáb

Atendente de Centro de Operações de TV a Cabo (Auxiliar Administrativo de Instalação – COP – Dispatcher)
Pré requisitos: Sexo: ambos. Idade: 21 a 35 anos. Escolaridade: 2º grau completo. Necessário ter Experiência em Telemarketing ou Call Center, Experiência como Auxiliar Administrativo, Informática – Word e Excell.
Atividades: Acompanhamento e controle dos serviços de campo dos técnicos de instalação de tv à cabo, suporte telefônico aos técnicos de instalação que estiverem em campo para atendimento da programação diária.
Instrumentos utilizados: uso constante do telefone, computador – para atendimento e contato com os técnico e clientes e confecção de relatórios em planilhas.
Horários de Trabalho: Segunda à Sábado: das 14h20 às 20h40 Local de Trabalho: irá trabalhar no COP (Centro de operações) em empresa de instalação de TV a Cabo do Grupo NET no bairro Renascença/BH. Disponibilidade para trabalhar em domingos ou feriados com folga semanal.
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VA ou VR + Assistência médica e odontológica em grupo Unimed + Cesta básica conforme normas da empresa + seguro de vida.
Interessados no perfil solicitado deverão enviar currículo com urgência p/: rh.bhz@gesilva.net.br
especificando no campo “assunto” o nome da vaga: ”
Atendente de Centro de Operações de TV a cabo 14h20 a 20h40″, ou comparecer com todos os documentos e carteira de trabalho de seg à sext das 8h às 11 ou 13h30 às 15h30 na Rua Gentil Teodoro, 20. Bairro: Renascença/BH. Ponto de referência: próximo à Av Bernardo Vasconcelos e R. Jacuí. Fone: 8320-0439 / 3116-0200.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *