MG/Belo Horizonte – AUXILIAR ADMINISTRATIVO_DP

*Empresa de consultoria em meio ambiente e tratamento de água/efluentes, em
fase de expansão, com destacada atuação nas áreas de implantação e operação
de processos de tratamento de água, de elaboração de planos de manejo
ambiental, de monitoramento ambiental de águas para consumo humano, águas
superficiais, efluentes, poeira e ruído, localizada em Belo Horizonte/MG,
está selecionando:*

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – DEPARTAMENTO PESSOAL

Principais responsabilidades:

  • Realizar, com o apoio da contabilidade, procedimentos associados a

contratação, demissão e rescisões de colaboradores da empresa;

  • Fazer a administração dos benefícios concedidos pela empresa, tais

como rotinas de inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica
e odontológica; PAT, VT e outros;

  • Manter o controle dos empregados da empresa, tais como controle de

ponto, controle de férias, afastamento, abonos, dentre outros;

  • Consolidar mensalmente os dados para geração da folha de pagamento e

realizar a conferência da folha de pagamento gerada e dos encargos sociais
(FGTS, INSS e IR) correspondentes;

  • Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução

dos problemas dos colaboradores da empresa relacionados às rotinas do
Departamento Pessoal;

  • Acompanhar as convenções coletivas;
  • Efetuar o controle das documentações relacionadas ao Departamento

Pessoal;

  • Elaborar relatórios de rotinas administrativas e planilhas para

apresentação à Direção da empresa.

Perfil desejado:

  • Profissional com conhecimento e experiência mínima de 3 anos na

execução das atividades e rotinas do Departamento Pessoal;

  • Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária, incluindo

desoneração da folha de pagamento;

  • Conhecimento das obrigações acessórias, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF,

Homologações, SPED Social;

  • Nível Superior completo ou em andamento em qualquer ramo do

conhecimento, preferencialmente nas áreas de Ciências Contábeis ou
Administração de Empresas

  • Serão considerados diferenciais o conhecimento adicional de rotinas

contábeis e experiência anterior em escritório de contabilidade;

  • Pacote Office Intermediário, em especial Microsoft Word, Microsoft

Outlook, Microsoft Excel;

  • Raciocínio sintético e analítico com competência para intervenções

rápidas e adequadas para o seu dia a dia no trabalho;

  • Bom relacionamento interpessoal (saber trabalhar em equipe), gerenciar

conflitos e facilidade de comunicação;

  • Comprometimento com o trabalho, organização, atenção, concentração,

iniciativa, criatividade e dinamismo.

Benefícios:

  • Plano de Saúde;

-Plano Odontológico;
-Seguro de Vida em grupo;
-Ticket Refeição;
-Vale transporte.

Regime de trabalho: CLT

Interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo em anexo *com
pretensão salarial* para o e-mail: selastec12@gmail.com, registrando,
impreterivelmente no campo assunto do e-mail, o título da vaga de
interesse: “AUXILIAR ADMINISTRATIVO_DP”. *Currículos sem pretensão salarial
não serão avaliados.*


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