Consultor Júnior Externo – Belo Horizonte MG

Consultor Júnior Externo
1 vaga
Para atuar em empresa do ramo de auditoria e consultoria empresarial, localizada no bairro Barroca. Irá realizar consultoria e auditoria em Análise das Demonstrações Financeiras e Contábeis, Fluxo de Caixa, Tributos, Custos, Orçamento, Avaliação de Empresas e Projetos e Controles Internos.
Imprescindível que seja formado em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou TI (Ensino Superior) e registro profissional Ativo, que tenha conhecimentos em Informática: Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico, Excel Avançado, que tenha carteira de habilitação B e disponibilidade para viajar com frequência.
Necessário experiência comprovada em consultoria ou auditoria e experiência em Análise das Demonstrações Financeiras e Contábeis, Fluxo de Caixa, Tributos, Custos, Orçamento, Avaliação de Empresas, Análise Fiscal e Projetos e Controles Internos.
Salário: R$ 3200,00 inicial
Benefícios: Refeição, Plano de Saúde (cooparticipativo), Assistência odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida, veículo da empresa, bonificações (pós 3 mês), despesas de viagem à trabalho custeadas pela empresa.
Interessados cadastrar gratuitamente no link:
http://criesolucoes.com.br/mv.php/100178/emprego-para-consultor-junior-externo.htm#Curriculo
ou enviar currículo para recruta3@criesolucoes.com.br

Crie Soluções

(31) 32724844
criesolucoes.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *