DILIGENCIADOR – BH/MG

O GRUPO SEMIL OFERECE OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR COMO:

DILIGENCIADOR

ATIVIDADES:

·Realizar as atividades de inspeção e diligenciamento das compras, estreitando relacionamentos com fornecedores e parceiros a fim de promover e facilitar a comunicação, melhorando mutuamente a eficácia e eficiência dos processos que atenderão aos clientes internos e externos.

·Avaliar e acompanhar os contratos de compra de materiais, equipamentos, objetivando melhorar a qualidade e reduzir os custos e o tempo de atendimento aos fornecimentos.

·Elaborar relatórios gerenciais diversos, mapas analíticos, inerentes a sua área de atuação, alimentando a interface entre suprimentos e as áreas correlatas (produção, planejamento, projeto e cliente, subsidiando as tomadas de decisões.

·Efetuar o controle de divergências apontadas pelo recebimento promovendo a solução junto ao fornecedor. Dentre outras atividades.

·Experiência na área de suprimentos.

·Ensino Técnico na área de atuação.

·Conhecimentos técnicos em máquinas e equipamentos, pacote Office, leitura de desenhos (processo de identificação de materiais), técnicas de operação logística, transporte, controle de estoque e armazenagem.

§Salário: R$ 1690,00

§ Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)

§ Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO pelo email grupo.semil@yahoo.com.br, COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *