Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Assistente de Ctm (Controle Técnico de Manutenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Elaborar registros de manutenção e vistorias de aeronaves em cadernetas e controle de horas;
  • Monitorar e programar os atendimentos das aeronaves;
  • Controlar tecnicamente as manutenções de aeronaves;
  • Auxiliar geração e monitoramento relatórios pertinentes.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios:                                                     
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir formulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência em escrita de registros, processos e documentos;
  • Inglês leitura e escrita (desejável).

Local: Região Sudeste
Benefícios: Vale mobilidade, vale alimentação, vale refeição e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 8hs às 17:30 min.

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Local: Região Sudeste
  • Salário: R$2.200,00 a R$3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de CTM
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

Empresa Conceituada Logistica

Cargo: Fiscal de Prevenção de Perdas (Gerenciamento de Risco)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na garantia dos processos e procedimento de acordo com a PGR
  • Conferir e consultar documentos de motoristas e veículos junto aos órgãos responsáveis.;
  • Utilizar sistemas on-line para consulta situação de carga transportada;
  • Fazer o monitoramento de veículos e cargas;
  • Realizar cadastros de motoristas e veículos no sistema;
  • Auxiliar na investigação de sinistro e extravios internos;
  • Controlar histórico e registro de situação cadastral;
  • Auxiliar a rotina de prevenção de percas;
  • Controlar equipamentos de segurança pertinentes a área;
  • apoiar o gestor de segurança da Unidade;

Requisitos:

  • Experiência em Logistica;
  • Informática básica;
  • Vivencia na área de Segurança patrimonial;

Local: Vila Cristina – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Seg a Sab 06:00 as 14:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hdeqzkmb4c1tgcjv69anwz0b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente de Risco

Empresa do segmento de saneamento básico e infraestrutura.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a ser desenvolvidas:
  • Contratação.
  • Demissão.
  • Fechamento e controle cartão de ponto.
  • Controle férias.
  • Controle benefícios funcionários (VA, VT, Cesta básica).
  • Interface com contabilidade.
  • Controle Exames Admissional, Periodico e Demissional funcionários.
  • Interface com equipe de segurança do trabalho sobre PGR, PCMSO, fichas de EPI e etc…
  • Controle INSS, FGTS.

Requisitos:

  • Ser organizada!
  • Ter atuado anteriormente nas atividades exigidas na descrição da vaga.
  • Vaga feminina!
  • Morar na região de Venda Nova próximo ao bairro Planalto em Belo Horizonte!

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VA, VT, Seguro de vida,
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta – 08:00 as 18:00. Sexta 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@adconconstrucoes.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Garçom (Cumim)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Hotelaria está contratando para:
  • Ajudante de Garçom (Cumim)
  • Atividades:
  • Tem como responsabilidade auxiliar diretamente o garçom em todas as tarefas, principalmente nos bastidores do restaurante, visando que o garçom se ausente o mínimo possível de seu local de trabalho no salão (praça), deve zelar e ser responsável pela manutenção e higienização de todo o material do restaurante (copos, talheres, pratarias etc.);
  • Realizar preparação e organização de todo e qualquer material que será usado durante seu turno de trabalho (mise-en-place) visando um perfeito andamento do serviço (atendimento) nos picos de grande movimento;
  • Higienização e estocagem de materiais para reposição no salão (copos, talheres, montagens para as mesas, dobras de guardanapo, toalhas etc.);
  • Limpeza e reposição das menagès (sal, azeite, pimenta, açucareiros, porta adoçantes);

Requisitos:

  • Requisito Obrigatório:
  • Ensino Médio completo;
  • Requisitos Desejáveis:
  • Cursos relacionados à área de gastronomia;
  • Desejável segundo idioma, preferencialmente inglês básico para intermediário.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
Jornada de Trabalho: 17h às 01h:20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hd20xkazfr7296pn2kw2wd53@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Ajudante de Garçom (Cumim)

prestadora de serviço

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxílio nas rotinas de departamento pessoal e recrutamento e seleção, arquivo de documentos dos colaboradores, suporte ao Assistente e analista da área.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou cursando
  • Bons conhecimentos do pacote Office
  • Vaga abrange PCD

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.464,39
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 10:00 Às 16:00

Informações adicionais:

  • Para se candidatar envie seu currículo por e-mail vagas@cmsservicos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@cmsservicos.com.br com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Assistente de Almoxarifado.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: Recepcionar, conferir e organizar todas as mercadorias que chegam no almoxarifado. Recepcionar, contar, anotar e guardar os produtos acabados (PA) na câmara fria. Manter a organização dos setores (almoxarifado, expedição, CF), conforme normas técnicas. Entregar ao setor produtivo, eventos, higienização, administrativo e financeiro os insumos necessários. Fazer toda a separação, conferência e armazenamento dos insumos e materiais dos eventos. Fazer conferência e armazenamento dos itens que retornam de eventos. Fazer contagem / balanço.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs
  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente de Almoxarifado.