ANALISTA DE PLANEJAMENTO E DEMANDA Contagem – 25/02/2015

ANALISTA DEPLANEJAMENTO E DEMANDA

Contagem

Escolaridade: Superior Completo ou Cursando (Estatística, Economia ou Engenharia deprodução).

Salário: A combinar – Necessário enviar pretensãosalarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados).

Benefícios: Alimentaçãona empresa, transporte, assistência médica, odontológica, seguro de vida, PPR,Convênio com clubes, farmácias e faculdades, bolsa de estudos.

Horário detrabalho: De seg. a sexta das 08h às 18h

Atividades Desenvolvidas: Realizar planejamento de demanda, analisando previsão de vendas,tendências de mercado, recursos físicos, políticas de estoque, quantidade,programação de produtos acabados, etc. Levantar, consolidar e analisar dadostais como volumes de venda, cronogramas de novos produtos, capacidadeprodutiva, disponibilidade em estoque e prazos de entrega. Elaborar e divulgarrelatórios de acompanhamento e controle de processo de Planejamento de Demanda,bem como indicadores de desempenho com o objetivo de detectar desvios queestejam ocorrendo nas previsões e promover a melhoria contínua do processo.Implementar a informatização objetivando agilizar e otimizar a elaboração doplano de demanda da empresa, os relatórios de acompanhamento e controle deprocesso. Atuar como elo entre o comercial, programação de produção elogística, com previsão de vendas, acompanhamento do estoque, vendas eabastecimento de clientes e filiais de venda. Participar de reuniões internascom outros departamentos para assegurar o melhor planejamento no atendimento dademanda de produtos.

Pré-Requisito:Dominar conhecimentos estatísticos, Excel Avançado edisponibilidade para trabalhar em Contagem.

MP CONSULTORIA EM RH

Interessados encaminhar currículocom pretensão salarial e com o título da vaga no Campo Assunto (Emails semesses dados NÃO serão avaliados):selecao@mpconsultoriarh.com.br

mpconsultoriarh@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *