Operador de Telemarketing – Grupo Contax.

Empresa multinacional de atendimento ao cliente está com vagas em aberto para Belo Horizonte.

Responsabilidades: Realizar atendimento de clientes por telefone, fazer o registro de solicitações através das ferramentas e dar suporte ativo e receptivo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou em andamento
  • Conhecimento em informática
  • Boa comunicação verbal

Salário: R$ 724,00

Benefícios: Salário Fixo + Vale transporte + Vale lanche + Convênios com faculdades + Seguro de vida + Assistência odontológica + Assistência funeral + Auxílio creche + Salário Família + Oportunidades de crescimento

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Victor para o e-mail vrdiniz@contax.com.br com o título Operador de Telemarketing no campo assunto até o dia 28/11/14.

Victor Diniz

Assistente de Recrutamento & Seleção

Diretoria de Gente e Gestão

CR&S – Belo Horizonte, MG

Tel. (31) 3280-8218 – Ramal: 31418

E-mail: vrdiniz@contax.com.br

Site: http://www.grupocontax.com

Esta mensagem, incluindo seus anexos, é de propriedade exclusiva da Contax e pode conter informação confidencial e/ou privilegiada, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o uso, a divulgação, a reprodução e/ou armazenamento das informações nela contidas são proibidos. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *