MG – Belo Horizonte – Aux. de Atendimento ao Cliente

Olá,

A MASB é uma empresa com atuação nos segmentos Imobiliário e da Construção Civil.

Próximos do nosso aniversário de 7 anos de sucesso nestes segmentos, seguimos em frente antecipando tendências e transformando sonhos em realidade.

Temos como valor honrar os compromissos assumidos, sermos referência em todos os segmentos de atuação e ultrapassar expectativas.

Dia a dia construímos condições, internas e externas, de perpetuação da companhia.

Cuidar do meio ambiente é, também, um valor!

O que fazemos? Antecipar, inovar, realizar.

Se você se identificou conosco, candidate-se à esta oportunidade e venha fazer parte deste time!

Confira, abaixo, um pouco mais sobre a oportunidade.

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Este profissional acompanhará nossos clientes, e representará a organização, em todos os momentos em que isto for necessário.

Buscamos profissionais que gostem de relacionamento, que sejam criativos, dinâmicos e habilidosos com comunicação.

É necessário ter ensino superior, em curso, e experiência em relacionamento com cliente de, no mínimo, seis meses. É preciso, também, domínio do pacote office.

Trabalhamos de segunda à sexta, das 7h45 às 17h45.

Além do salário, de R$ 1.085,00, oferecemos os seguintes benefícios:

Vale Transporte, Alimentação, Convênio Médico e Odontológico, PLR e Incentivo aos estudos!

É valor da nossa organização cuidar dos nossos colaboradores.

Para candidatar-se envie seu currículo para henriquehm2008@hotmail.com, até o dia 25/04/2014, especificando no assunto o nome da Vaga.

Obrigado,

Equipe de RH Masb


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *