Vagas de empregos com o termo: Word

Consultoria em RH

Cargo: Profissional de Pré-Vendas (Sdr)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Agendar reuniões para o vendedor; Ligar para os leads para abastecer o funil de vendas e ter aproximação com a Persona estudada; Conhecer e estudar os principais concorrentes; Fazer atendimento consultivo aos clientes; Qualificação dos leads através de listas outbound; Prospectar e qualificar empresas por telefone; Atualizar o CRM com as informações/ações dos leads e clientes; Enriquecer listas com dados válidos e atualizados; Dominar a plataforma da empresa para responder corretamente às dúvidas dos clientes; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência na função;
  • Desejável experiência com CRM;
  • Conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  • Cursando Administração, Gestão Comercial, Comunicação/Marketing ou cursos afins.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: bônus de reuniões realizadas pelo vendedor + Acesso a 100% dos treinamentos da escola + Cartão Ifood R$ 100/ mês de refeição/alimentação + VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: SDR

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de ponto e horas extras; Controle de benefícios dos colaboradores; Apoio no envio de informações para folha de pagamento; Fluxo de caixa; Emissão de notas fiscais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word. Excel, Power Point);
  • Vivência com Parada de Manutenção;
  • Experiência com rotinas similares, principalmente, com controle de ponto, admissão, controle de horas extras dos colaboradores;
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap7thhfv5qg3cwqxrwz5y@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – Betim/MG

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento dos materiais, classificação dos materiais recebidos, armazenagem dos itens, distribuição interna de materiais, movimentação e transporte de materiais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Vivência em Parada de Manutenção;
  • Experiência na área;
  • Desejável curso em andamento de Administração, Logística e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap9gffqepznfsm3bhm1fp@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Almoxarife – Betim/MG

A Basper Contabilidade é uma empresa que está no mercado desde 2004, estabelecida no bairro Santa Branca, região da Pampulha.

Procuramos uma pessoa que esteja disposta a aprender as rotinas de um escritório de Contabilidade, que tenha disposição e responsabilidade.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Fechar a folha de pagamento realizando: Lançamentos de proventos e descontos, conferências, envio do e-social, SEFIP e demais obrigações da folha.
  • Atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp.
  • Requisitos e qualificações:
  • Experiência básica em departamento pessoal.
  • Escolaridade: Superior em andamento ou concluído em Ciências Contábeis, administração ou cursos voltados a área financeira.
  • Qualificações diferenciais
  • Conhecimento no sistema Domínio – Thomson Reuters
  • Excel e Word básico
  • Alguns de nossos benefícios:
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Salário: A combinar, de acordo com pretensão salarial
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • De 08:00 ás 18:00
  • 15 minutos de café da manhã, 15 minutos de café da tarde
  • 1 hora e 15 minutos de almoço
  • Enviar currículo para: baspercontabilidade@baspercontabilidade.com.br

Local: Santa Branca – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h789yazsv5skwgjnfwmx6r0x@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de Departamento Pessoal

Clínica médica referência em medicina acessível

Cargo: Consultora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venda de procedimentos e produtos de clínica médica, através de atendimento telefônico, WhatsApp, e-mail, recepção de pacientes.
  • Fazer a confirmação de agenda da equipe médica, fornecer informações sobre preparo de exames , marcação de exames, consultas, e preenchimento de guias.
  • Alimentar o sistema da clínica, fazer emissão de nota fiscal, recebimento das consultas e procedimentos particulares, abertura e fechamento de caixa.
  • Cadastrar os atendimentos verificando toda documentação, coletar assinatura, receber pagamentos e gerar o recibo quando solicitado.
  • comercial com conhecimento Word, Excel, PowerPoint.
  • Faixa salarial – R$1.585,00 à R$2.000,00
  • Tempo de experiência de 01 à 03 anos o desejável
  • Preferência: sexo feminino
  • Escolaridade mínima: 2º grau completo
  • Benefícios Oferecidos: Assistência Médica, Auxílio Combustível, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale Transporte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerenciamixbhcentro@gmail.com com o assunto: Consultora

Área e especialização profissional: Construção, Manutenção – Construção Civil

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar e trabalhar melhores maneiras de realizar processos, minimizando riscos de acidentes e não prejudicando a produtividade do setor;
  • Orientar sobre medidas de neutralização ou eliminação de riscos.
  • Gerir conflitos entre áreas e comunicar corretamente as políticas de segurança do trabalho.
  • Fiscalizar e monitorar a aplicação adequada das normas de segurança, bem como o uso correto de EPI, entre outras providências pertinentes à função;
  • Aplicação de DSS diário e elaboração de AR’s;
  • Inserção da documentação no sistema da VLI;

Requisitos:

  • escolaridade Mínima: Curso Técnico; Habilitação para dirigir.
  • Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Sao Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: VT OU COMBUSTIVEL/ CESTA BASICA / SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08 as 18 hrs ou 07 as 17 hrs

Informações adicionais:

  • Experiência com o cliente VLI será um diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gizeli.alves.amd@gmail.com com o assunto: gizeli.alves.amd@gmail.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971599977