Vagas de empregos com o termo: Word

Somos um restaurante localizado num complexo de pousada e espaço de lazer em Contagem, comprometidos em transformar o tempo livre em uma experiência memorável.

Cargo: Gerente (Noite)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar toda a equipe do restaurante;
  • Cuidar da escala;
  • Coordenação das áreas administrativa e de recursos humanos;
  • Supervisão das áreas de apoio, como: cozinha, manutenção e serviços gerais;
  • Supervisão das reservas;
  • Conhecimentos em Word, Excel e internet;
  • Facilidade de comunicação.

Requisitos:

  • Experiência anterior na função;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência em hotelaria será um diferencial.

Local: Novo Riacho – Contagem
Jornada de Trabalho: Domingo à segunda

Informações adicionais:

  • Salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Gerente de Restaurante (Noite)

Microempresa especializada em instalação de rastreadores automotivos

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar estoque e inventariar materiais, utilizando Excel, word e internet

Requisitos:

  • Boa comunicação / ter boa percepção de organização de estoque / iniciativa.

Local: Caiçara-Adelaide – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o email contato@sigatrac.com.br
  • Preferencialmente residir no bairro Caiçara, Belo Horizonte MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@sigatrac.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Almoxarifado

Assistencia veicular 24h

Cargo: Atendente de Assistência 24h
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento receptivo, prestando assistência veicular aos associados em situações como panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, SOS e outras emergências.
  • Efetuar cadastros de prestadores de serviço.
  • Planejar e organizar rotas para atendimento.
  • Negociar com os prestadores visando a excelência no serviço prestado.
  • Desempenhar outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência em Assistência 24h.
  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Excel/Word.
  • Boa comunicação e proatividade.

Local: Conj. Agua Branca – Contagem
Benefícios: Assistência médica e odontológica. Vale-alimentação e transporte.
Jornada de Trabalho: 12X36- 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00.

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para plantões, inclusive finais de semana e feriados conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhprotg@gmail.com com o assunto: Atendente de Assistencia 24h

Ramo de Proteção Veicular

Cargo: Atendente de Assistência 24h
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento receptivo, prestando assistência veicular aos associados em situações como panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, SOS e outras emergências.
  • Efetuar cadastros de prestadores de serviço.
  • Planejar e organizar rotas para atendimento.
  • Negociar com os prestadores visando a excelência no serviço prestado.
  • Desempenhar outras atividades relacionadas ao cargo.
  • Observação:
  • Disponibilidade para plantões, inclusive finais de semana e feriados conforme escala.

Requisitos:

  • Experiência em Assistência 24h.
  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Excel/Word.
  • Boa comunicação e proatividade.

Local: Contagem
Benefícios: Assistência médica e odontológica. Vale-alimentação e transporte.
Jornada de Trabalho: Turnos de 12 horas: 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00.

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para plantões, inclusive finais de semana e feriados conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhprotg@gmail.com com o assunto: Atendente de Assistencia 24h

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Buritis;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação (350,00); VT ou Ajuda de custo transporte; Comissão (Média: 800,00 a 2.000,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Self Storage

Cargo: Assistente de Ctm (Controle Técnico de Manutenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Elaborar registros de manutenção e vistorias de aeronaves em cadernetas e controle de horas;
  • Monitorar e programar os atendimentos das aeronaves;
  • Controlar tecnicamente as manutenções de aeronaves;
  • Auxiliar geração e monitoramento relatórios pertinentes.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios:                                                     
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir formulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência em escrita de registros, processos e documentos;
  • Inglês leitura e escrita (desejável).

Local: Região Sudeste
Benefícios: Vale mobilidade, vale alimentação, vale refeição e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 8hs às 17:30 min.

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Local: Região Sudeste
  • Salário: R$2.200,00 a R$3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de CTM
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239