Vagas de empregos com o termo: Word

Serviços Contábeis

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos e conciliações contábeis, fechamento de balancetes e balanços, Lucro Real, DRE, impostos, consultoria aos clientes no âmbito contábil, e demais tarefas pertinentes ao cargo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Uniforme, Auxílio Educação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h00 as 18h00

Informações adicionais:

  • Superior em Andamento ou Completo em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos Rotinas Depto Contábil, SPED ECD e ECF, legislação contábil;
  • Conhecimentos pacote office, com habilidades em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Experiência em escritório contábil será um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos.admbh@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Contábil

Serviços Contábeis

Cargo: Assistente Depto Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração de impostos federais, estaduais (ICMS, ICMS ST e antecipação ICMS) e municipais, lançamentos de notas fiscais e escrituração fiscal, elaboração e entrega das obrigações acessórias (DES, DIPJ, DAPI, DCTF, DACON, DAMEF/VAF); cálculo e emissão de DARF´s, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS; entrega do SPED PIS/COFINS e o SPED FISCAL se for o caso; atendimento a fiscalização e acompanhamento, controle dos livros de ocorrências fiscais e demais obrigações do Simples, Lucro Presumido e Real.

Requisitos:

  • Superior em Andamento ou Completo em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos Rotinas Depto Fiscal, Legislação Fiscal e Tributária;
  • Conhecimentos Pacote Office, com habilidades em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Experiência escritório contábil será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Uniforme, Auxílio Educação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h00 as 18h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos.admbh@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Depto Fiscal

Gestão e Gerenciamento de Resíduos

Cargo: Consultor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar documentação dos clientes e fornecedores atentando ao vencimento e renovação de cada um deles;
  • Comparecer na Unidade Operativa para acompanhamento atividade dos funcionários e organização da área;
  • Verificar quantidade de resíduo gerado e futuras quantidades a serem liberadas para área destino, assim como solicitar coleta para o cliente com antecedência de 24 horas para programação do mesmo;
  • Acompanhar processo de emissão de Nf-e;
  • Resolver eventuais problemas ou esclarecimentos aos responsáveis por assuntos relacionados à reciclagem da empresa cliente;
  • Intercalar funcionários entre as unidades operativas, devido à necessidade de cada uma;
  • Solicitar assistência elétrica ou operacional ao gestor responsável pela área quando necessário;
  • Ligação para os responsáveis da empresa cliente para controle demanda de serviços realizados.;
  • Emitir relatórios.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Possuir CNH B;
  • Disponibilidade para Viagens;
  • Conhecimentos pacote office, com habilidades em Word e Excel;
  • Conhecimentos emissão NF-e;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comunicativo (a), organizado (a), pró-ativo (a).

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação R$ 28,00 por dia trabalhado, Cesta Básica, Seguro de Vida em Grupo e Uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h00 as 17h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos.admbh@gmail.com com o assunto: Vaga Consultor

Empresa de médio porte na área de construção civil

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição:
  • Controle de contratos;
  • Cobrança de inadimplentes;
  • Apresentação de relatórios mensais;
  • Emissão de boletos bancários;
  • Envio de inadimplentes para serviço de proteção ao crédito.
  • Conhecimentos:
  • Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word e internet);
  • Experiência mínima de 02 anos na função;

Requisitos:

  • Qualidades
  • Habilidade em relações interpessoais;
  • Saiba trabalhar em equipe;
  • Proativo (a);
  • Negociador (a);
  • Organizado (a);

Local: Belvedere – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Conhecimentos:
  • Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word e internet);

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@msxconstrutora.com.br com o assunto: vagas@msxconstrutora.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor Comercial Caminhão – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e atendimento a empresas tanto pessoalmente quanto via telefone para apresentar a locação de veículos leves e pesados

Requisitos:

  • Experiência na área comercial na prospecção e atendimento a empresas tanto pessoalmente quanto via telefone para apresentar a locação de veículos leves e pesados
  • Conhecimento técnico em Caminhões.
  • Saber WORD e Excel. Já utilizando modelos existentes.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens esporádicas

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.388,00
Benefícios: Comissão + VR R$ 495,00 Combustível: R$ 600,00 Plano de Saúde e Odontológico Direito de Uso de um veículo da empresa
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3032

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Despachante Imobiliário – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Despachante Imobiliário

Requisitos:

  • Experiência em despachante Imobiliário credenciado pela caixa Econômica.
  • Experiência comercial para atendimento e entrevista para crédito.
  • Experiência em aprovação de crédito no sistema da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
  • Experiência em abertura no sistema da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
  • Informática – Windows, Word, Excel.
  • Residir fácil acesso ao Barreiro

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte + Cesta básica + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 18:00 e sábado de 09:00 -12:00 – hora extra sábado, quando necessário

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2543