Vagas de empregos com o termo: Word

Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas; Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque. Organizaçao e limpeza; Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc); Pesquisa de satisfação do cliente. Supervisionar o banho e auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Possuir experiência como supervisor(a) comercial (preferencialmente em pet shop).

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, comissão e premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: SUPERVISOR COMERCIAL

A PEDRA FORTE É UMA MARMORARIA QUE ATUA NO BENEFICIAMENTO DE ALTO PADRÃO DE ROCHAS ORNAMENTAIS, NATURAIS [ARDÓSIA, GRANITOS, MÁRMORES, QUARTZITOS E TRAVERTINOS] E INDUSTRIALIZADAS [NANOGLASS E SUPERFICIES DE QUARTZO], OFERECENDO GRANDE VARIEDADE DESSES MATERIAIS.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATUAÇÃO COM VENDAS DE PRODUTOS DA EMPRESA
  • ATUAÇÃO ANTERIOR EM MARMORARIA, MARCENARIA OU CONSTRUÇÃO CIVIL SERÁ UM DIFERENCIAL

Requisitos:

  • CONHECIMENTO EM WORD, EXCEL, PDF E MATEMÁTICA BÁSICA
  • ATUAÇÃO ANTERIOR COM VENDAS

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.122,26
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 09:00 ÀS 18:00 E SÁBADO DE 08:00 ÀS 12:00 HORAS

Informações adicionais:

  • PREFERENCIALMENTE RESIDIR NA REGIÃO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ERICAVIANACOELHO@GMAIL.COM com o assunto: VENDAS

Empresa de Engenharia, atuante nas áreas de saneamento e meio ambiente está
selecionando funcionários para atuar em seus projetos dentro e fora de Belo
Horizonte

CARGO: OPERADOR DE ETA/ETE

Principais responsabilidades:

Responsável pela operação de sistemas de tratamento de água (ETAs) e de
efluentes (ETEs), incluindo, mas não se limitando, às seguintes atividades:

  • Receber, acondicionar e manusear produtos químicos;
  • Preparar e repor soluções químicas relacionadas ao processo de tratamento

da água;

·Coletar e preparar amostras para ensaios laboratoriais;

·Executar ensaios de laboratório e registrar resultados de análises,

  • Operar equipamentos de laboratório e utilizar instrumentos de medição e

controle em campo;

  • Higienizar reservatórios de água;
  • Participar de programas de qualidade (seguir procedimentos, utilizar

ferramentas, participar de auditorias);

  • Digitação de dados para elaboração de relatórios técnicos.
  • Perfil desejado:

·2º GRAU completo;

  • Raciocínio lógico/matemático com competência para intervenções rápidas no

dia a dia de trabalho;

  • Boa acuidade visual;
  • Possuir disciplina e controle emocional para trabalhar sozinho e em

regime de escala (dia/noite);

  • Noções de hidráulica e eletricidade
  • CNH com no mínimo 2 anos;
  • Conhecimentos básicos em Word (relatórios) e Excel (digitação de

dados/elaboração planilha);

  • Saber trabalhar em equipe e facilidade de comunicação;
  • Porte físico (Disponibilidade de carregar peso, quando necessário);
  • Senso de organização e limpeza
  • Comprometimento com o trabalho, organização, atenção, concentração,

iniciativa, criatividade e dinamismo.

Interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo com telefone
para contato para o e-mail: conrecrutamento@gmail.com. Os candidatos
selecionados serão contatados por telefone para agendamento de entrevista..

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA CONTÁBIL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.100,00
Benefícios: VT e Refeição.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Lançamentos contábeis de empresas do simples, lucro presumido e lucro real, sped contábil, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista Contábil”, até o dia 05-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Cargo: Recepcionista de Pet Shop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar da agenda; Tirar notas fiscais (Prefeitura e Cupom do Estado); Receber pagamentos; Vendas; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local.

Requisitos:

  • Possuir experiência na área de recepcionista (preferencialmente em pet shop); experiência com vendas; Já ter trabalhado com agenda; conhecimentos com Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE; ter fácil acesso ao bairro Sion.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: VT e Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8h30 as 17h30 e aos sábado: 8h30 às 14hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: RECEPCIONISTA DE PET SHOP