Vagas de empregos com o termo: Word

Empresa de Engenharia, atuante nas áreas de saneamento e meio ambiente está
selecionando funcionários para atuar em seus projetos dentro e fora de Belo
Horizonte

CARGO: OPERADOR DE ETA/ETE

Principais responsabilidades:

Responsável pela operação de sistemas de tratamento de água (ETAs) e de
efluentes (ETEs), incluindo, mas não se limitando, às seguintes atividades:

  • Receber, acondicionar e manusear produtos químicos;
  • Preparar e repor soluções químicas relacionadas ao processo de tratamento

da água;

·Coletar e preparar amostras para ensaios laboratoriais;

·Executar ensaios de laboratório e registrar resultados de análises,

  • Operar equipamentos de laboratório e utilizar instrumentos de medição e

controle em campo;

  • Higienizar reservatórios de água;
  • Participar de programas de qualidade (seguir procedimentos, utilizar

ferramentas, participar de auditorias);

  • Digitação de dados para elaboração de relatórios técnicos.
  • Perfil desejado:

·2º GRAU completo;

  • Raciocínio lógico/matemático com competência para intervenções rápidas no

dia a dia de trabalho;

  • Boa acuidade visual;
  • Possuir disciplina e controle emocional para trabalhar sozinho e em

regime de escala (dia/noite);

  • Noções de hidráulica e eletricidade
  • CNH com no mínimo 2 anos;
  • Conhecimentos básicos em Word (relatórios) e Excel (digitação de

dados/elaboração planilha);

  • Saber trabalhar em equipe e facilidade de comunicação;
  • Porte físico (Disponibilidade de carregar peso, quando necessário);
  • Senso de organização e limpeza
  • Comprometimento com o trabalho, organização, atenção, concentração,

iniciativa, criatividade e dinamismo.

Interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo com telefone
para contato para o e-mail: conrecrutamento@gmail.com. Os candidatos
selecionados serão contatados por telefone para agendamento de entrevista..

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA CONTÁBIL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.100,00
Benefícios: VT e Refeição.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Lançamentos contábeis de empresas do simples, lucro presumido e lucro real, sped contábil, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista Contábil”, até o dia 05-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Cargo: Recepcionista de Pet Shop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar da agenda; Tirar notas fiscais (Prefeitura e Cupom do Estado); Receber pagamentos; Vendas; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local.

Requisitos:

  • Possuir experiência na área de recepcionista (preferencialmente em pet shop); experiência com vendas; Já ter trabalhado com agenda; conhecimentos com Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE; ter fácil acesso ao bairro Sion.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: VT e Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8h30 as 17h30 e aos sábado: 8h30 às 14hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: RECEPCIONISTA DE PET SHOP

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT e VR.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 05-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar da agenda; Tirar notas fiscais (Prefeitura e Cupom do Estado); Receber pagamentos; Vendas; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local.

Requisitos:

  • Possuir experiência na área de recepcionista (preferencialmente em pet shop); Já ter trabalhado com agenda; conhecimentos com Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8h30 as 17h30 e aos sábado: 8h30 às 14hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Recepcionista