Vagas de empregos com o termo: Word

Cargo: Supervisor de Pet Shop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas; Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque. Organizaçao e limpeza; Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc); Pesquisa de satisfação do cliente. Supervisionar o banho e auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Possuir experiência na área comercial (preferencialmente em pet shop).

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: SUPERVISOR DE PET SHOP

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Estar cursando tecnico em administração; Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda a terça, de 13hs as 18:00hs. De quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Cargo: Supervisor(A) de Petshop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas; Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque. Organizaçao e limpeza; Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc); Pesquisa de satisfação do cliente. Supervisionar o banho e auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Possuir experiência na área comercial (preferencialmente em pet shop).

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Supervisor(a) de Pet

Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas; Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque. Organizaçao e limpeza; Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc); Pesquisa de satisfação do cliente. Supervisionar o banho e auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Possuir experiência na área comercial (preferencialmente em pet shop).

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Supervisor(a) Comercial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Seg. a terça, de 13hs as 18:00hs. De Quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais); ou De Seg. a sexta: 8hs as 18hs – 2 horas de almoço (44hs).

Informações adicionais:

  • Salário: Para 1/2 horário: 600,00. Horário integral: R$1031,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT e VR.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 15-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo