Vagas de empregos com o termo: Word

Escritório de Pessoa Física na área de contábil.

Cargo: Estagiário de Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estamos com 01 VAGA DE ESTÁGIO PARA CIÊNCIAS CONTÁBEIS, conforme a seguir:
  • PARA ÁREA DE PERÍCIAS CONTÁBEIS:
  • CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS – Somente para estudantes do turno da NOITE ou EAD, a partir do 1º PERÍODO OU ATÉ O 4º PERÍODO
  • HORÁRIO DE ESTÁGIO: 09:00 ÀS 17:00 horas. De SEGUNDA À SEXTA (INTERVALO PARA ALMOÇO DE 12:00 ÀS 14:00 HORAS)
  • LOCAL ESTÁGIO: Escritório, localizado em BELO HORIZONTE
  • CARGA HORÁRIA: 6 (seis) HORAS DIÁRIAS/ 30 SEMANAIS
  • REA DE ESTÁGIO: PERÍCIAS CONTÁBEIS
  • REMUNERAÇÃO: R$ 1.100,00 (mil e cem reais)/mês + vale-transp + Seguro
  • OBS: Desejável que tenha digitação, prática em Word/Excel e conheça Pacote Office (Windows 7/10).
  • E-MAIL PARA ENVIAR CURRÍCULO: bhz
  • Os interessados deverão encaminhar CURRÍCULO COM NÚMEROS DE TELEFONE PARA CONTATO E AGENDAMENTO DE ENTREVISTA caso seja selecionado para a mesma.
  • Solicitamos sua divulgação no quadro de estágios desta Inst

Requisitos:

  • Somente para estudantes do turno da NOITE ou EAD, a partir do 1º PERÍODO OU ATÉ O 4º PERÍODO

Local: Barroca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT+SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhz.recrutamento@gmail.com com o assunto: VAGA DE ESTÁGIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Escritório de pericias contábeis em Belo Horizonte.

Cargo: Estágio de Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estamos com 01 VAGA DE ESTÁGIO PARA ADMINISTRAÇÃO, conforme a seguir:
  • PARA ÁREA DE APOIO ADMINISTRATIVO:
  • LOCAL ESTÁGIO: Escritório, localizado em BELO HORIZONTE
  • CARGA HORÁRIA: 6 (seis) HORAS DIÁRIAS/ 30 SEMANAIS
  • OBS: Desejável que tenha digitação, prática em Word/Excel e conheça Pacote Office (Windows 7/10).

Requisitos:

  • Estágio do CURSO: ADMINISTRAÇÃO – somente para estudantes do turno da NOITE ou EAD, cursando o 1º PERÍODO.

Local: Barroca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT+SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: 09:00 ÀS 17:00 horas. De SEGUNDA À SEXTA (INTERVALO PARA ALMOÇO DE 12:00 ÀS 14:00 HORAS)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhz.contselecao@gmail.com com o assunto: VAGA ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO

Cargo: Auxiliar Fiscal/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração e apuração de impostos. Elaboração de declarações acessórias e emissão de guias.
  • SPED Fiscal e Contábil;
  • Legislação ICMS.

Requisitos:

  • Ensino Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos na área fiscal, e em Pacote Office com habilidades intermediárias em Word e Excel;
  • Sistema Domínio
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento;
  • Experiência em escritório contábil ou na área alimentícia.

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.contabeis21@gmail.com com o assunto: Auxiliar Fiscal/Contábil

Empresa no setor alimentício.

Cargo: Assistente Fiscal/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com experiência em departamento fiscal para trabalhar com processamento de documentos fiscais;
  • Apuração e cálculo de tributos;
  • Preenchimento, análise e transmissão de declarações fiscais, atendimento ao cliente.
  • Executar e analisar todas as rotinas do setor fiscal.
  • SPED Fiscal e Contábil;

Requisitos:

  • Ensino Superior em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos na área fiscal, em sistema Domínio e em Pacote Office com habilidades intermediárias em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento;
  • Experiência em Departamento Fiscal em escritório contábil ou na área alimentícia.

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial.
  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.contabeis21@gmail.com com o assunto: Assistente Fiscal/Contábil

– Holding com operações nas áreas de educação profissional, ensino superior, varejo, alimentação, hotelaria e construção civil.Empresa do setor Educação / Idiomas, localizada em Belo Horizonte – MG, de porte Micro empresa (até 19 funcionários)

Cargo: Operador Te Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • rea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Operacional
  • Número de vagas: 4
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Receber ligações de prospects, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de
  • clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Experiência de menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT , SALARIO , COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SABADO 14:00 AS 20:00 / 08:00 as 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Telemarketing
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981
Entre em contato pelo telefone 3136241932

Laboratório de análises clínicas

Cargo: Supervisor de Recepção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Laboratório de análises clínicas busca por profissional para ser responsável por realizar acompanhamento de todos os processos de recepção e relação com clientes. Acompanhamento da equipe de recepção retirando dúvidas e dando resolutivas. Treinar e orientar a equipe de atendimento e novos colaboradores da recepção, informando sobre o uso do sistema de cadastro, manual de ética e comportamento, procedimentos padrões. Dar resolutiva para problemas com convênios e empresas parceiras. Reportar diariamente problemas ocorridos para o superior. Resolução de problemas com clientes (presencial e por telefone). Repassar lista de compras mensal de material de escritório. Apresentar relatório mensal sobre o funcionamento da recepção e sobre cada integrante da equipe. Avaliação mensal da equipe de recepção. Atendimento de clientes na recepção realizando cadastros, orientação acerca dos exames e demai

Requisitos:

  • Superior completo em Enfermagem, Biomedicina, Administração ou áreas afins.
  • Experiência anterior em laboratório de análises clínicas.
  • Vivência em cargos de liderança.
  • Pacote office intermediário (Excel, Word).

Local: Mariana
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale-transporte, Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 7h às 16h. Sábado das 7h às 11h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Supervisor de Recepção – laboratório de análises clínicas