Vagas de empregos com o termo: Word

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fiscalização, distribuição e controle de EPIs
  • Inspeção de atividades
  • Aplicação de treinamentos
  • Realização de DDS
  • Controle de exames periódicos.

Requisitos:

  • Experiência de 6 meses.
  • CNH B.
  • Conhecimento básico em Word, Excel e PowerPoint

Local: Caeté – Mg
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Carro fornecido pela empresa, Restaurante na empresa.
Jornada de Trabalho: 07:00 as 16:48 de segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Técnico de Segurança do Trabalho

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fechamento de ponto.
  • Pedidos de compra.
  • Agendamento de exames.
  • Recebimento, envio e arquivo de documentos.
  • Rotina administrativa em geral.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento em Excel, word, power point.
  • Conhecimento em rotinas administrativas.

Local: Interlagos – Divinópolis – Mg
Salário: R$ 1.101,60
Benefícios: Alimentação (local), VT, Desjejum, Cartão cesta (R$150,00), Convênio médico e odontológico.
Jornada de Trabalho: 08:00 ás 12:00, segunda a sexta.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g95e8epnnp4t65p6etd0dw15@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Auxiliar Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996775203

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Cidade Nova;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação, Transporte, Comissão, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (Disponibilidade de horário).

Informações adicionais:

  • Alimentação (350,00);
  • Ajuda de custo transporte (400,00);
  • Comissão (800,00 a 2.000,00);
  • Plano de saúde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/163519

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Castelo;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação, Transporte, Comissão, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (Disponibilidade de horário).

Informações adicionais:

  • Alimentação (350,00);
  • Ajuda de custo transporte (400,00);
  • Comissão (800,00 a 2.000,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/163524

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Administrativo de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162392

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar Pagamentos junto a órgão financeiros (bancos e administradoras);
  • Análise de recebimento e pagamentos (avaliação de demonstrativos financeiros);
  • Acompanhamento de inadimplência (não realiza cobrança, apenas monitora e encaminha para o jurídico);
  • Atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Informações adicionais:

  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373