Vagas de empregos com o termo: Word

Cargo: Mecânico Montador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa;
  • Operar instrumentos de medição mecânica;
  • Desmontar e montar equipamentos, realizando a substituição de peças e componentes quando necessário;
  • Realizar testes de qualidade e avaliações em máquinas e equipamentos, garantindo o seu bom funcionamento;
  • Fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos, planos de montagem e manuais de operação.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir fórmulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência na área industrial com montagens mecânicas, instalação de grades e proteções, instalações de estruturas e componentes mecânicos em geral e leitura de projetos;
  • Conhecimentos sobre ferramentas manuais e ferramentas elétricas como martele, esmeril e lixadeira;
  • Disponibilidade de viagens no estado de MG e fora do estado de no máximo 30 dias;

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: Day off no mês do aniversário, bônus viagem, vale alimentação (em viagem), vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, cesta básica e seguro de vida;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 07:00h ás 16:48

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino técnico nas áreas Eletrônica, Eletrotécnica, Automação, Eletroeletrônica ou Elétrica Predial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga Mecânico Montador
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

a ws decor é uma empresa no ramo de artigos de decoração, presentes e utilidades para loja.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Neste cargo a pessoa deverá desenvolver funções de vendas na loja (atendimento ao cliente) e também vendas na internet (Marketplace) em plataformas online, através do computador.

Requisitos:

  • necessário experiência com vendas pela internet ou que tenha facilidade em mexer no computador. É necessário saber de informática, ter conhecimento básico do pacote office (Excel, Word…).interessante também conhecimentos administrativos. Que seja proativo e tenha facilidade e boa vontade de aprendizado.

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:30 às 18:30 e sábados de 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wsdecorbh@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de vendedor

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Assistente de Almoxarifado.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: Recepcionar, conferir e organizar todas as mercadorias que chegam no almoxarifado. Recepcionar, contar, anotar e guardar os produtos acabados (PA) na câmara fria. Manter a organização dos setores (almoxarifado, expedição, CF), conforme normas técnicas. Entregar ao setor produtivo, eventos, higienização, administrativo e financeiro os insumos necessários. Fazer toda a separação, conferência e armazenamento dos insumos e materiais dos eventos. Fazer conferência e armazenamento dos itens que retornam de eventos. Fazer contagem / balanço.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs
  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente de Almoxarifado.

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: O comprador será responsável por todo o processo de compras da empresa. Sua missão é atender à todas as solicitações internas de compras com o objetivo da redução de custos para a organização. Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).
  • Diferencial: ter atuado com compras de alimentos.

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Comprador.

Empresa atuante no ramo alimentício busca Comprador para compor seu quadro de funcionários.

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O comprador será responsável por todo o processo de compras da empresa. Sua missão é atender à todas as solicitações internas de compras com o objetivo da redução de custos para a organização. Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.

Requisitos:

  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Diferencial: ter atuado com compras de alimentos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Comprador

Consultoria em RH

Cargo: Profissional de Pré-Vendas (Sdr)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Agendar reuniões para o vendedor; Ligar para os leads para abastecer o funil de vendas e ter aproximação com a Persona estudada; Conhecer e estudar os principais concorrentes; Fazer atendimento consultivo aos clientes; Qualificação dos leads através de listas outbound; Prospectar e qualificar empresas por telefone; Atualizar o CRM com as informações/ações dos leads e clientes; Enriquecer listas com dados válidos e atualizados; Dominar a plataforma da empresa para responder corretamente às dúvidas dos clientes; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência na função;
  • Desejável experiência com CRM;
  • Conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  • Cursando Administração, Gestão Comercial, Comunicação/Marketing ou cursos afins.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: bônus de reuniões realizadas pelo vendedor + Acesso a 100% dos treinamentos da escola + Cartão Ifood R$ 100/ mês de refeição/alimentação + VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: SDR