Vagas de empregos com o termo: Word

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Buritis;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação (350,00); VT ou Ajuda de custo transporte; Comissão (Média: 800,00 a 2.000,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Self Storage

Cargo: Assistente de Ctm (Controle Técnico de Manutenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Elaborar registros de manutenção e vistorias de aeronaves em cadernetas e controle de horas;
  • Monitorar e programar os atendimentos das aeronaves;
  • Controlar tecnicamente as manutenções de aeronaves;
  • Auxiliar geração e monitoramento relatórios pertinentes.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios:                                                     
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir formulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência em escrita de registros, processos e documentos;
  • Inglês leitura e escrita (desejável).

Local: Região Sudeste
Benefícios: Vale mobilidade, vale alimentação, vale refeição e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 8hs às 17:30 min.

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Local: Região Sudeste
  • Salário: R$2.200,00 a R$3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de CTM
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

Cargo: Mecânico Montador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa;
  • Operar instrumentos de medição mecânica;
  • Desmontar e montar equipamentos, realizando a substituição de peças e componentes quando necessário;
  • Realizar testes de qualidade e avaliações em máquinas e equipamentos, garantindo o seu bom funcionamento;
  • Fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos, planos de montagem e manuais de operação.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir fórmulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência na área industrial com montagens mecânicas, instalação de grades e proteções, instalações de estruturas e componentes mecânicos em geral e leitura de projetos;
  • Conhecimentos sobre ferramentas manuais e ferramentas elétricas como martele, esmeril e lixadeira;
  • Disponibilidade de viagens no estado de MG e fora do estado de no máximo 30 dias;

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: Day off no mês do aniversário, bônus viagem, vale alimentação (em viagem), vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, cesta básica e seguro de vida;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 07:00h ás 16:48

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino técnico nas áreas Eletrônica, Eletrotécnica, Automação, Eletroeletrônica ou Elétrica Predial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga Mecânico Montador
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

a ws decor é uma empresa no ramo de artigos de decoração, presentes e utilidades para loja.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Neste cargo a pessoa deverá desenvolver funções de vendas na loja (atendimento ao cliente) e também vendas na internet (Marketplace) em plataformas online, através do computador.

Requisitos:

  • necessário experiência com vendas pela internet ou que tenha facilidade em mexer no computador. É necessário saber de informática, ter conhecimento básico do pacote office (Excel, Word…).interessante também conhecimentos administrativos. Que seja proativo e tenha facilidade e boa vontade de aprendizado.

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:30 às 18:30 e sábados de 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wsdecorbh@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de vendedor

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Assistente de Almoxarifado.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: Recepcionar, conferir e organizar todas as mercadorias que chegam no almoxarifado. Recepcionar, contar, anotar e guardar os produtos acabados (PA) na câmara fria. Manter a organização dos setores (almoxarifado, expedição, CF), conforme normas técnicas. Entregar ao setor produtivo, eventos, higienização, administrativo e financeiro os insumos necessários. Fazer toda a separação, conferência e armazenamento dos insumos e materiais dos eventos. Fazer conferência e armazenamento dos itens que retornam de eventos. Fazer contagem / balanço.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs
  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente de Almoxarifado.

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: O comprador será responsável por todo o processo de compras da empresa. Sua missão é atender à todas as solicitações internas de compras com o objetivo da redução de custos para a organização. Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).
  • Diferencial: ter atuado com compras de alimentos.

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Comprador.