Vagas de empregos com o termo: Vendedor

Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para:

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento direto ao consumidor por WhatsApp, telefone, e-mail e balcão;
  • Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
  • Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
  • Conferir e acompanhar os pedidos;
  • Controlar a demanda dos pedidos em estoque;
  • Solicitar reposição de mercadoria em outras filiais para venda;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes;
  • Cumprir meta de venda.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e precificação;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Conhecimento em informática.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento na área de EPIS e EPCS;

Local: . – Itabira – Mg
Salário: R$ 1.590,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Gympass e/ou TotalPass, Convênio com Faculdade e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) – 08h às 12h (1 sábado sim e 1 sábado não, a partir de abril)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-953949
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Disponibilidade de horário
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$4.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Dias úteis e finais de semana
  • Pagamento adicional:Comissão
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Centro – Pará de Minas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Empresa do ramo de material de construção

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pesquisa e Cadastro de Clientes;
  • Manutenção de Cadastro: Manter cadastro atualizado de clientes;
  • Prospecção de Novos Clientes;
  • Retorno a Solicitações;
  • Gestão de Orçamentos;
  • Relacionamento com Clientes;
  • Organização da Loja.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo (preferencialmente curso superior em Arquitetura e Design)
  • Comunicação Assertiva
  • Organização
  • Senso de Urgência
  • Experiência anterior com vendas de acabamentos

Local: Centro – Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.602,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e comissão por venda
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta 08:00 às 18:00 / Sábado 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: camila_mmartins@hotmail.com com o assunto: Vaga Vendedor Interno
Envie seu currículo para o Whatsapp 32988276596

Empresa no ramo de hidráulica Industrial, desde 1980 no mercado.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Prospecção de vendas;
  • Trabalhar carteira de clientes Inativos;
  • Efetuar vendas e suportes nas negociações;

Requisitos:

  • Conhecimento na área comercial;
  • Rotinas administrativas;
  • Excel e sistema de gestão;
  • Ensino Médio completo;

Local: Santa Maria – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.635,00
Benefícios: VT, Auxilio alimentação; Assistência médica; Seguro de vida, salário fixo + comissão.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, de 08:00 ás 18:00. Sexta, de 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Experiência na função será um diferencial;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: admgeral@hidropartesmg.com.br com o assunto: Vendedor Interno

Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Híbrido(a) para atuar tanto no atendimento online quanto presencial. Se você tem experiência com vendas digitais e deseja trabalhar com produtos Apple, venha fazer parte do nosso time!

Cargo: Vendedor(A) Híbrido
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas de acessórios, serviços e produtos Apple tanto na loja quanto por WhatsApp, redes sociais e e-commerce.
  • Criar e manter um excelente relacionamento com clientes, tanto online quanto presencialmente.
  • Responder dúvidas, enviar orçamentos e acompanhar pedidos até o fechamento da venda.
  • Gerenciar a carteira de clientes, realizando follow-ups e oferecendo suporte pós-venda.
  • Manter a organização da loja e auxiliar no controle de estoque.
  • Trabalhar com metas de vendas e conversão de clientes.

Requisitos:

  • Experiência com vendas presenciais e online.
  • Boa escrita e habilidade para atendimento digital (WhatsApp, Instagram, etc.).
  • Conhecimento sobre tecnologia e produtos Apple será um diferencial.
  • Perfil dinâmico, proativo e focado em resultados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.200,00 + comissão variável de acordo com plano de metas (possibilidade de ganhos de até R$ 5.000,00).
  • Local: Home Office – necessário residir em Belo Horizonte.
  • Modalidade: PJ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Vendedor(a) Híbrido

Somos uma empresa especializada em assistência técnica para dispositivos Apple e buscamos um(a) Vendedor(a) para integrar nosso time! Se você tem paixão por tecnologia, gosta de vendas e quer oferecer a melhor experiência ao cliente, essa oportunidade é para você!

Cargo: Vendedor(A) – Savassi em Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento consultivo ao cliente, focando no fechamento de vendas de produtos Apple e serviços de assistência técnica.
  • Comercialização de iPhones, iPads, MacBooks e Apple Watches (novos e usados).
  • Venda de serviços de assistência técnica, como reparos e manutenções.
  • Acompanhamento de negociações em andamento (follow-up).
  • Gestão da carteira de clientes por meio do funil de vendas.
  • Manutenção do relacionamento com clientes para fidelização.
  • Conhecimento e recomendação de acessórios para celular e serviços adicionais.

Requisitos:

  • Experiência em vendas, preferencialmente no segmento de telefonia.
  • Conhecimento sobre acessórios de celular e assistência técnica.
  • Habilidade para trabalhar com computador e sistemas de vendas.
  • Desejável experiência em vendas via WhatsApp e outras plataformas digitais.
  • Boa comunicação oral e escrita, além de habilidades de negociação.
  • Perfil proativo e organizado.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte e auxílio alimentação de R$ 300,00.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.800,00 + comissão variável de acordo com plano de metas (possibilidade de ganhos de até R$ 5.000,00).
  • Local: Savassi – Belo Horizonte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para VENDEDOR(A) – Savassi em BH