Vagas de empregos com o termo: Técnico

Empresa em expansão na prestação de serviços de destinação e tratamento de resíduos sólidos.

Estamos em busca de Técnicos de Segurança do Trabalho para integrar o time de uma de nossas empresas, localizada em Sabará/MG.

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades:
  • Realizar inspeções de segurança nas frentes de trabalho (aterros);
  • Identificar riscos e propor medidas corretivas e preventivas;
  • Ministrar treinamentos e DDS (Diálogo Diário de Segurança);
  • Acompanhar e investigar acidentes de trabalho, elaborando relatórios e planos de ação;
  • Controlar e fiscalizar o uso correto de EPIs e EPCs;
  • Apoiar na elaboração e atualização de documentos legais (PPRA, PCMSO, LTCAT, PGR, etc.);
  • Atuar junto à CIPA e em campanhas de prevenção;
  • Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras (NRs).

Requisitos:

  • Curso completo de Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Registro ativo no MTE;
  • Experiência prévia em ambientes operacionais ou com serviços externos;
  • Conhecimento em normas regulamentadoras e legislação trabalhista;
  • Habilidade para ministrar treinamentos e lidar com equipes operacionais.

Local: Nações Unidas – Sabará
Salário: R$ 0,10
Benefícios: Assistência médica, Cesta básica, Vale-refeição e Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Conhecimento em sistemas de gestão de SST;
  • CNH categoria B;
  • Enviar currículo com pretensão salarial****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao.macaubas@macaubasambiental.com.br com o assunto: Currículo para Técnico Segurança Trabalho – Sabará

Empresa no ramo de segurança patrimonial

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Betim/MG

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão; Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Local de Trabalho: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-vendas-640436
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar de Limpeza Técnica (Cnh B Obrigatoria)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar montagem, manutenção e higienização dos equipamentos (tais como : tanques, maquina de pratos, diluidores e dosadores – Treinamento realizado pela empresa);
  • Fornecer suporte técnico aos clientes;
  • Elaborar relatórios detalhados.

Requisitos:

  • Carteira de Motorista A e B;
  • Disponibilidade para viagens, incluindo estadias de até uma semana e horários flexíveis (Após viagens de 4/5 dias tem 2 dias de folga sequentes);
  • Experiência em dirigir em estradas;
  • Conhecimento em elétrica (desejável);

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Café da manhã, almoço e jantar são fornecidos pela empresa em caso de viagem;
  • A empresa disponibiliza celular corporativo e veículo para atendimento aos clientes;
  • R$160,00 (bônus de viagem);
  • Cesta Básica (mediante cumprimento de metas);
  • Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Unimed (Coparticipação);

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Limpeza Técnica (CNH B OBRIGATORIA)

Cargo: Assistente Administrativo/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo/Contábil
  • Atividades:
  • Emitir boletos;
  • Elaborar Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaborar Balanço Patrimonial;
  • Analisar extratos bancários das contas dos clientes;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Auxiliar nas análises das receitas e despesas dos clientes, parcelamento de valores, reajustes e afins;
  • Lançar os registros contábeis no Software.
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Local: Contagem
Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Administrativo/Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-contabil-790977
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Customer Succes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar pós vendas, acompanhando a trajetória do cliente:
  • Onboarding: orientar os clientes no processo de integração e adoção do serviço;
  • Monitoramento e acompanhamento;
  • Suporte e atendimento ao cliente: responder às dúvidas, solicitações e problemas dos clientes, fornecendo suporte técnico e soluções rápidas para garantir uma experiência positiva;
  • Análise de dados e métricas;
  • Relacionamento e engajamento: cultivar um relacionamento próximo com os clientes, construindo confiança e mantendo uma comunicação regular para entender suas necessidades, expectativas e metas.

Requisitos:

  • Experiência prévia como customer succes;
  • Experiência com ferramentas de CRM;
  • Fácil acesso a Savassi.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: – VT – Plano de Saúde – VA – Comissão
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 9h às 18h ou 10h às 19h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Customer Success

Recursos Humanos

Cargo: Auxiliar de Montador(A) – 98102
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas tarefas de montagem e manutenção dos diversos tipos de equipamentos.
  • Auxiliar na montagem e manutenção dos equipamentos, tais como: painéis, motores e equipamentos em geral.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade com ferramentas (furadeira, lixadeira, trena, etc.);
  • Experiência na função com Montagem de Estruturas e instalação de Sistemas Ferroviários;
  • Diferencial: leitura de desenho técnico, solda e experiência em ferrovias.
  • ManutençãoIndustrial #MontagemDeEquipamentos #AuxiliarDeManutenção #InstalaçõesElétricas #SuporteTécnico #VagasManpower

Local: São Paulo – São Paulo
Salário: R$ 3.108,00
Benefícios: Vale Transporte; Café; Lanche; Vale Refeição; Convênio Médico.
Jornada de Trabalho: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thais.correa@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar de Montador(a)