Vagas de empregos com o termo: Técnico

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de segurança patrimonial

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Pacote office.
  • Requisitos Desejáveis: Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade; CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)/08h às 17h (sexta-feira)
  • Local de Trabalho: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-vendas-33623
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Recursos Humanos

Cargo: Operador(A) de Logística Jr. – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades da área de expedição, atendendo aos clientes internos e externos, cumprindo os padrões de qualidade, prazos e custos definidos previamente.
  • Realizar as atividades de atendimento a motorista, transportadores e associações visando otimizar os processos e solucionar possíveis problemas operacionais;
  • Efetuar processo de gestão de carteira, analisando pendência e justificativas correspondentes informando as ações tomadas aos gestores da área;
  • Realizar a programação de cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento;
  • Apoiar na implementação de novos projetos na área visando melhorar a produtividade, performance operacional, duração de custos, entre outros.
  • Orientar motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, de conduta e demais diretrizes da empresa;
  • Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas norm

Requisitos:

  • Segundo grau completo; Conhecimento de Processos Logísticos;
  • Atendimento ao cliente; Pacote Office básico; SAP;
  • Desejável Curso técnico em logística e ou Administração de Empresas.
  • Expedição #Logística #ProgramaçãoDeCargas #AtendimentoAoCliente #SegurançaNoTrabalho #VagasManpower

Local: Itaú de Minas
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeitório; Convênio Médico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Escala 06X01 – 06:00 às 14:18 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: milena.jesus@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Operador(a) de Logística Jr. – Vaga afirmativa também para o público PCD

A nossa empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Técnico Com Experiência em Apicultura
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Capacitação, assistência técnica e extensão rural na área de apicultura.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Curso Técnicos nível médio como Técnico Agropecuário ou Técnico Agrícola ou Técnico em Apicultura ou Tecnólogo em Apicultura.
  • Com no mínimo 3 (três) anos de experiência em apicultura.
  • Conhecimento profissional para capacitação, assistência técnica e extensão rural na área de Apicultura.

Local: Melo – Montes Claros
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Técnico em Apicultura

Cargo: Inspetor(A) de Fiscalização – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 98432
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • 1. Assegurar e garantir a execução dos serviços conforme o projeto executivo bem como Normas Técnicas e Especificações Arteris
  • 2. Controlar as atividades das frentes de serviço em execução através da supervisão dos serviços diários de campo, relatados em Relatório Diário de Obra (RDO)
  • 3. Assegurar o controle de qualidade dos serviços em execução através da realização e acompanhamento dos ensaios laboratoriais de campo
  • 4. Salvaguardar vidas através do acompanhamento dos serviços conforme Diretrizes de Segurança no Trabalho e Manual de Sinalização de Obras preservando a integridade tanto dos funcionários envolvidos nas frentes de serviço bem como dos usuários da rodovia
  • 5. Preservar o meio ambiente através da supervisão dos serviços em execução para que sejam executadas as intervenções atendendo o que é estabelecido nas Diretrizes Ambientais, Licenças Específicas para as Atividades e Legis

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • CNH categoria B;
  • Diferencial: curso técnico ou superior em Engenharia.
  • FiscalizaçãoDeObras #SegurançaDoTrabalho #QualidadeNaConstrução #GestãoAmbiental #InfraestruturaRodoviária

Local: Perdões, Mg
Salário: R$ 3.003,23
Benefícios: Vale Alimentação; Seguro De Vida; Fretado/Vale Transporte; Auxilio Creche.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 07:00 às 17:00 – Sexta-Feira – 07:00 às 16:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Inspetor(a) de Fiscalização – Vaga afirmativa também para o público PCD – 98432

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897