Vagas de empregos com o termo: Técnico

Empresa do ramo de Construção Civil contrata Técnico de Segurança do Trabalho para Extrema/MG

Responsável pelo fornecimento, manutenção e instruções de uso de todos os equipamentos de segurança, como por exemplo, mas não se limitando à EPIs, EPCs, proteções temporárias, processos especiais de execu

Cargo: Tecnico em Segurança do Trabalho
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo fornecimento, manutenção e instruções de uso de todos os equipamentos de segurança, como por exemplo, mas não se limitando à EPIs, EPCs, proteções temporárias, processos especiais de execução e ferramentas adequadas necessárias para realizar as atividades com SEGURANÇA e garantindo o atendimento às normas vigentes e requisitos da Vision Engenharia, aplicação de treinamentos, controlar prazos e licenças e realizar DDS diário numa obra de construção civil em galpão logístico.
  • Regime de contratação: Contrato temporário (Preferência para quem tenha MEI ou CNPJ)
  • Local de trabalho: Extrema/MG (Residir ou ter fácil acesso à região)
  • Jornada: Período Integral
  • Escolaridade: Técnico completo em segurança do trabalho
  • Salário R$ 3.300,00 + AJUDA DE CUSTO

Requisitos:

  • TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CONCLUIDO

Local: Extrema
Salário: R$ 3.300,00
Benefícios: AJUDA DE CUSTO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dam.folhadepagamento@hotmail.com com o assunto: dam.folhadepagamento@hotmail.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 51998529704

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-690215
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Cargo: Farmacêutico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Farmacêutico
  • Local: Caraí, MG (próx. Teófilo Otoni)
  • Horário: Segunda a Sábado
  • Salário: A combinar
  • Sobre a Vaga
  • Seja responsável técnico em uma farmácia referência na região! Buscamos profissional comprometido, com foco em excelência no atendimento, gestão do negócio e em resultados de vendas.
  • Principais Responsabilidades
  • Garantir o cumprimento das normas legais e técnicas.
  • Realizar atendimento qualificado e orientações farmacêuticas.
  • Supervisionar armazenamento, validade e controle de medicamentos.
  • Liderar a equipe no alcance de metas de vendas e indicadores de performance.
  • Atuar como responsável técnico da farmácia.
  • Se interessou envie seu currículo para: (31) 99969-7456

Requisitos:

  • Requisitos
  • Graduação completa em Farmácia e registro ativo no CRF.
  • Experiência comprovada em farmácia comercial/varejo.
  • Perfil comercial, focado em vendas e resultados.
  • Habilidades de liderança, organização e boa comunicação.

Local: Centro – Caraí Mg
Benefícios: Bonificação e premiação sobre a venda
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Informações adicionais:

  • A combinar o salário
  • Se interessou envie seu currículo para: (31) 99969-7456

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999697456
Entre em contato pelo telefone 31999697456

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do nosso produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de MKT, estoque de materiais de MKT e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Render, Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira)
  • Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Comercial/Arquitetura e Design
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-arquitetura-e-design-251791
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Emissão de boletos de taxa de condomínio;
  • Elaboração da Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaboração do Balanço Patrimonial;
  • Analisar os extratos bancários das contas dos condomínios;
  • Conciliação bancária;
  • Auxiliar os síndicos nas análises das receitas e despesas dos condomínios, parcelamento de valores, reajuste da taxa de condomínio e afins;
  • Lançamento dos registros contábeis no Software.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em administradora de condomínios, contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-172351
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A WLSIL é uma empresa comprometida com a excelência na prestação de serviços e soluções operacionais, atuando com responsabilidade, inovação e foco em resultados. Valorizamos nossos colaboradores e buscamos constantemente talentos que queiram crescer conosco.

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Identificar e avaliar riscos no ambiente de trabalho (físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e mecânicos)
  • Elaborar e implementar procedimentos e normas de segurança
  • Realizar inspeções periódicas nas instalações, equipamentos e atividades operacionais
  • Promover ações de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais
  • Investigar acidentes, emitir relatórios e propor medidas corretivas e preventivas
  • Ministrar treinamentos e DDS (Diálogos Diários de Segurança)
  • Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras (NRs) do Ministério do Trabalho
  • Acompanhar perícias e fiscalizações trabalhistas
  • Controlar e acompanhar o uso de EPIs e EPCs, garantindo sua eficácia
  • Apoiar na elaboração e execução do PPRA, PCMSO, LTCAT e demais programas de segurança
  • Atuar junto à CIPA e campanhas de conscientização e prevenção
  • Emitir e controlar permissões de trabalho (PTs) e análises preliminares de ris

Requisitos:

  • Curso Técnico em segurança do trabalho
  • Desejável vivência industrial

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR/VA Plano de saúde cooparticipativo
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 7:30 ás 16:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: analice.reis@sil.digital com o assunto: VAGA TÉCNICO EM SEGURANÇA O TRABALHO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991065257