Vagas de empregos com o termo: Superior Cursando

Auxiliar Administrativo Financeiro Fiscal Sexo: FemininoEscolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Administração ou ContábeisAtividades: Sped Fiscal, Sped Contribuição, Controle Redução Z, entrada NF, Controle de Estoque e de Bebidas e Auxílio em outras atividades como: Contas a pagar, Controle de Caixas., baixa em pagamentos, arquivo e organização de documentos, dentre outras. Pré-requisito: Excel Intermediário, Conhecimento em Sped Fiscal e Sistema de Lucro PresumidoSalário: A combinar (Enviar Currículos com Pretensão Salarial) Benefícios: VT, almoço no local, Premiação conforme normas da empresa pós período de experiência.Horário de trabalho: Seg à Quinta das 8h à s 18h e Sext das 8h à s 17h com 1 sábado ao mês das 8h à s 12hLocal de Trabalho: Av Cristiano Machado, 4000. Bairro: UniãoNecessário morar próximo ou ter fácil acesso ao Local de Trabalho.Â
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@pequim2000.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga: Auxilar Administrativo Financeiro Fiscal. Obs..: Apenas para candidatas na experiência na função.Â

Empresa de grande porte no segmento de telecomunicações.

Cargo: Agente Multicanal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tratar e controlar interações com os clientes através das redes sociais como: Skype, Facebook, Whatsapp, ou quaisquer outras plataformas de atendimento escrito e falado.
  • Benefícios: VR + VT + PLANO DE SAÚDE + ODONTO + SEGURO DE VIDA + AUXÍLIO CRECHE
  • Requisitos: Ser maior de 18 anos
  • Ensino superior cursando ou completo.

Requisitos:

  • Requisitos: Ser maior de 18 anos
  • Ensino superior cursando ou completo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.269,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:15 ou 08:12 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente Multicanal

Auxiliar Administrativo Financeiro Fiscal Sexo: FemininoEscolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Administração ou ContábeisAtividades: Sped Fiscal, Sped Contribuição, Controle Redução Z, Controle de Estoque e Auxílio em outras atividades como: Contas a pagar, Controle de Caixas., baixa em pagamentos, arquivo e organização de documentos, dentre outras. Pré-requisito: Excel Intermediário, Conhecimento em Sped Fiscal e sistema de Lucro PresumidoSalário: A combinar (Enviar Currículos com Pretensão Salarial) Benefícios: VT, almoço no local, Premiação conforme normas da empresa pós período de experiência.Horário de trabalho: Seg à Quinta das 8h à s 18h e Sext das 8h à s 17h com 1 sábado ao mês das 8h à s 12hLocal de Trabalho: Av Cristiano Machado, 4000. Bairro: UniãoNecessário morar próximo ou ter fácil acesso ao Local de Trabalho.Â
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@pequim.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga: Auxilar Administrativo Financeiro Fiscal. Obs.: Apenas para candidatas na experiência na função.Â

Vaga – Gerente de Restaurante-
Restaurante Filé, Bairro Ouro Preto.

MinasGerais, MG.

R$ 2.200,00por mês

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Resumo da Vaga

Assumir a responsabilidade pelo desempenho e funcionamento do restaurante. Recrutar, treinar, gerir e motivar os colaboradores. Atuar com supervisão do atendimento no bar e restaurante, recepção de clientes, planejamento e supervisão da rotina de trabalho.  Verificar se os equipamentos do restaurante estão em bom estado de conservação e funcionamento. Acompanhar diariamente estoque de bebidas e comidas junto a equipe operacional. Auxiliar operador de caixa com cancelamento e descontos de vendas (liberação com senha) e realizar a validação do fechamento de caixa. Atender clientes e solucionar eventuais problemas. Zelar pela limpeza do ambiente, orientar do corretamente o colaborador responsável. Atuar com a coordenação da equipe em geral. Saber lidar com clientes e público de todos os níveis e foco no atendimento diferenciado ao nosso cliente. Auxiliar o Departamento Pessoal no planejamento estratégico e em rotinas administrativas (escalas de folga, férias, admissões e demissões).
Liderança da equipe, planejar, acompanhar,  acompanhar, analisar custos, elaborar o orçamento do restaurante, elaborar as previsões de resultados, levantamento e planejamento das necessidades de treinamento da equipe..  Fazer reuniões periódicas com as equipes, acompanhamento dos indicadores de qualidade do restaurante.

Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos.

Fazer compras, semanalmente, de todos os suprimentos, basear transações de compra de produtos e serviços necessários em critérios de qualidade, preço, prazo, fazer cotações, acompanhar evoluções de preços praticados no mercado, coordenar entrada e saída de produtos, buscar a redução de custos de estoque e lógico.

Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.

Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da casa, garantindo as informações adequadas e recebendo as orientações e recomendações para as devidas providências.

Qualificações e Habilidades

·        Necessário experiência como Gerente de restaurante.

·        Desejável transporte própri;

·        Segundo grau completo .

·        Desejável superior cursando ou completo.

·        Disponibilidade para trabalhar nos dois turnos e finais de semana..

Benefícios

Salário inicial R$2.200,00 por mês, ajuda de custo para gasolina, Refeição no local, plano de saúde após experiência de 90 dias. (Unimed)

·        Tipo de vaga: Tempo Integral

·        Horário: Diurno

·        Folga semanal,conforme escala de trabalho..
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curriculos.2014@yahoo.com.br

Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.

Cargo: Promotor
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Organização de kit de abertura de conta;
  • Abertura de conta corrente, conta salário;
  • Apresentação de produtos bancários.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo;
  • Experiência na área bancária;

Local: Ponte Nova
Salário: R$ 3.017,35
Benefícios: VT + VR (35/dia)
Jornada de Trabalho: a definir

Informações adicionais:

  • PARA ATUAR REPRESENTANDO UMA MULTINACIONAL DO RAMO FINANCEIRO, DENTRO DE GRANDES EMPRESAS E INDÚSTRIAS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@foxtime.com.br com o assunto: PROMOTOR – PONTE NOVA
Para se candidatar através do website acesse: http://foxtime.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=2584&pageno=1
Envie seu currículo para o Whatsapp 11989478489
Entre em contato pelo telefone 1132373211

NORTEARH SELECIONA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Sexo: Ambos

Formação: Ensino Médio – Superior Cursando

Local de Trabalho: Vila da Serra – Nova Lima / MG

Atividades Desenvolvidas: gestão de contratos de prestação de serviço, área de manutenção , serviços gerais, atendimento ao cliente, recepção dentre outras atividades administrativos

Salario: R$ 1800,00

Benéficos: VT + VR ( 17,00/dia)

Horário de trabalho: Segunda a Sexta feira de 08 as 18:00 horas

Interessados enviar currículo para josiane@nortearh.com.br
Assunto: Assistente Administrativo Nova Lima