Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: ANALISTA FISCAL
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Escolaridade: Superior Completo.
  • Conhecimentos Específicos: APURAÇÃO DO ICMS, APURAÇÃO DO IPI, SPED FISCAL E SPED CONTRIBUIÇÕES.
  • Imprescindível experiência em escritório de Contabilidade
  • Atividades: Vivência na área fiscal, com escrituração fiscal de empresa lucro presumido, apuração de ICMS, débito e crédito. Digitação e conferência de notas fiscais, apuração e emissão de guias de impostos federais, estaduais e municipais. Classificação de produtos. Conferência de livro de entradas.
  • Salário: R$ 2.400,00
  • Benefícios: VT + VR (14,00)+ Plano de saúde + Plano odontológico + Seguro de vida
  • Enviar CV para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando no assunto “Analista Fiscal”

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Analista Fiscal

Coleguium Rede de EnsinoÂ
Coordenador(a) Pedagógico
Local: Belo Horizonte
Salário: a combinarCarga Horária: 44hInicio: janeiro/2020Requisitos:Â

  • Ensino Superior completo em Pedagogia;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Desejável Pós em Administração, Supervisão Escolar ou Gestão de Equipes.

Atividades:

  • Coordenar o trabalho dos professores, orientando a execução dos projetos e

planejamentos na unidade;

  • Coordenar o desenvolvimento acadêmico e posturas dos alunos, além de manter a família informada;
  • Atender pais e alunos orientando sobre as técnicas de estudo e dificuldades individuais

de cada aluno;

  • Apoiar na divulgação e orientar os alunos e responsáveis sobre as plataformas digitais e portais;
  • Organizar a aplicação de provas, acompanhar as médias das turmas e discutir com a Supervisão, estratégias para solucionar problemas;
  • Apoiar a direção da unidade na organização dos eventos da escola.

Interessados devem cadastrar o currículo através do e-mail: curriculo.pedagogico@coleguium.com.br   Assunto: Coordenador Pedagógico

EMPRESA MEDIO PORTE DO RAMOS DE PRODUTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

Cargo: Assistente de Dp e Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Superior Completo
  • Experiência em Recursos Humanos e DP
  • Residir próximo CEASA/Neves/Contagem
  • redação própria
  • experiencia em contatos direto com trabalhador braçal
  • capacidade de tomar decisões na ausencia dos superiores

Requisitos:

  • Experiência comprovada no setor
  • Conhecimento de E SOCIAL e rotinas diversas de departamento pessoal
  • Habilidade para gerenciar pessoas, boa comunicação, boa redação
  • Boa fluência verbal

Local: Vereda – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vt,vr, plano saude, seg.vida
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8 às 17,48 hs

Informações adicionais:

  • enviar currículo
  • enviar pretensão salarial e endereço completo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: arterh@gmail.com com o assunto: Curriculo para Assistente de DP e RH

Cargo: Assistente de Processos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auditoria de processos, auditoria financeira, conciliação e de lançamentos; gestão de metas, avaliação de desempenho, gestão de qualidade, entre outras atividades afins.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Controladoria e Finanças, Gestão de Negócios, Gestão de Processos, Contabilidade ou áreas afins.

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: ASSISTENTE DE PROCESSOS – BH

Cooperativa de Crédito

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a Agência efetuando o controle dos processos, fornecendo informações gerenciais à Diretoria Executiva;
  • Gerenciar campanhas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe comercial, a fim de alcançar as metas estabelecidas para a cooperativa;
  • Atuar no desenvolvimento de ações comerciais para alavancar e propiciar a melhoria da condição econômica e financeira da cooperativa;
  • Prospectar novos cooperados;
  • Gerenciar carteira de cooperados e efetivar negócios;
  • Comercializar produtos e serviços financeiros;
  • Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
  • Prevenir operações ilegais.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.

Requisitos:

  • Será um diferencial ter carteira ativa de clientes na região (PF e PJ), informar no currículo;
  • Residir em Juiz de Fora ou Região metropolitana;
  • Ensino superior completo (Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia, Ciências Contábeis);
  • Conhecimentos na utilização do Pacote Office;
  • Experiência com comercialização de produtos financeiros e de crédito;
  • Vivência com Atendimento ao público;
  • Habilidade em negociações;
  • Experiência na captação e prospecção de clientes;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Ter experiência em bancos, cooperativas ou demais instituições financeiras;
  • Ter CPA-10 ou CPA-20;
  • Ter disponibilidade p/Viagens.

Local: Centro – Juiz de Fora

Informações adicionais:

  • Local: Juiz de Fora/MG
  • Salário: A/C
  • Benefícios: Vale Alimentação/Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odonto + Participação nos resultados + Seguro de Vida + Auxílio Educacional + Auxílio creche.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.
  • Carga horária: 8 horas diárias/40 horas semanais de 08:30h às 17:30h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Gerente de Negócios – Juiz de Fora

Coordenador de Atendimento

Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas.
Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento;
Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor;
Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário;
Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa;
Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces;
Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos;
Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas;
Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais;
Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente;
Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado;
Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos;
Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente;
Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos necessários/desejáveis

Ensino superior completo em qualquer área de formação;
Desejável pós-graduação.
No mínimo 02 anos de experiência na área administrativa ou de gestão.

Conhecimentos específicos

Elaboração de Planilhas e Controles;
Planejamento e controle de prazos;
Gestão dos processos administrativos;
Documentos Institucionais;
Documentos oficiais e documentos internos.

Carga horária: 44h semanais de segunda à sexta-feira.
Faixa salarial: 5.000,00 – 6.000,00

Enviar currículo para rhperfil@yahoo.com, mencionando no assunto Coordenador de atendimento.