Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Advogado – Direito Internacional e Migração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração de peças migratórias como cartas de suporte, petições, memorandos, manifestações e pedidos administrativos perante entidades migratórias.
  • Preparação de petições de visto de não-imigrante e imigrante, processamento consular, ajuste de status, entre outros, e manutenção de arquivo/organização de documentos. Elaboração de contratos e notificações extrajudiciais empresariais.
  • Pesquisa de legislação e precedentes, investigação de fatos e preparação de documentos incluindo tradução.
  • Conferência e preenchimento de questionários e formulários.
  • Recebimento e controle de documentos migratórios com conferência, organização e classificação.
  • Auxiliar no desenvolvimento do planejamento migratório com controle de status, prazos para resposta, avaliação legal de alternativas para vistos de migrante e não-migrante.

Requisitos:

  • Não é necessário experiência na área. Iremos treinar o profissional.
  • FORMAÇÃO: A partir do 8º período de Direito ou Superior Completo Direito.
  • REQUISITOS: INGLÊS AVANÇADO (Será avaliado principalmente a proficiência leitura, interpretação de texto, tradução e escrita).
  • DIFERENCIAL: Conhecimento em confecção de contratos.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta de 08h ás 18h e sextas de 08h ás 17h.

Informações adicionais:

  • necessário enviar currículo com pretensão salarial.
  • OBSERVAÇÃO: Não pode ter participado de processos seletivos anteriores nos últimos 6 meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@bicalho.com com o assunto: ADVOGADO-INTERNACIONAL

Consultoria em RH, Recrutamento e Seleção, Terceirização.

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Relacionamento com os clientes no processo de atendimento presencial, vendas e pós-vendas, garantindo satisfação e fidelização; coordenação de equipe de atendimento.

Requisitos:

  • Experiência no setor comercial / Vendas / Atendimento / Liderança
  • Escolaridade: Superior Completo.
  • Habilidades: CRM • Photoshop, Corel Draw, Ilustrator (desejável) • Sistema Integrad

Local: Belo Horizonte
Benefícios: alimentação, seguro de vida, vale combustível, plano de saúde e Odontológico, convênio farmácia, convênio com instituição de ensino e atendimento psicológico

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para e-mail vagas_rhbh@yahoo.com.br
  • No campo assunto o título da vaga, enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas_rhbh@yahoo.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento

seleção de pessoal
EMPRESA DE ENGENHARIA

Cargo: Analista de Cargos e Salários
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção do programa de administração salarial da empresa executando análises, descrições, avaliações e classificados de cargos.
  • Participar do desenvolvimento e análise de pesquisas salariais.
  • Possuir conhecimento para a solução de problemas da área.

Requisitos:

  • Escolaridade: curso Superior completo em Administração , Estatística, Matemática/Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou cursos afins
  • ter forte vivência na função
  • Conhecimento: Sistema RM Labore
  • EMPRESA DE ENGENHARIA ADMITE PARA BH
  • REGIÃO CENTRO-SUL DE BH
  • Vaga: Analista Cargos e Salários
  • Descrição: Atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção do programa de administração salarial da empresa executando análises, descrições, avaliaçõ

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: cargos e salários

Cargo: Contador Jurídico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estudo do processo judicial em que a empresa seja parte ou interessada, inteirando-se de todos os parâmetros e decisões já proferidas nos autos, bem como de todos os documentos existentes no processo a fim de alcançar a correta interpretação do objeto a ser liquidado/calculado;
  • Elaboração de cálculos de liquidação de sentenças judiciais nos padrões determinados pelos Tribunais e elaboração de pareceres, respeitando os prazos judiciais;
  • Elaboração de impugnação aos critérios e valores adotados nos cálculos da parte contrária ou do Perito designado pelo juízo, respeitando os prazos judiciais;
  • Análise e confecção de cálculos contábeis em eventuais cenários de composição mediante acordo judicial e extrajudicial, dentro dos parâmetros judiciais aplicáveis;

Requisitos:

  • Elaboração de subsídios para embasar a elaboração de peças jurídicas relacionadas aos pedidos em processos trabalhistas, cíveis e tributários, com a apresentação de argumentos técnicos, legais e regulamentares para instruir a impugnação de cálculos apresentados no processo judicial, inclusive em petição inicial, embasar recursos como Embargos a Execução e Agravo de Petição, bem como para pagamento ou recolhimento de impostos e contribuições;
  • Dentre outras funções.
  • Requisitos: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis com registro de classe no CRC; Conhecimento em cursos de atualização em cálculos judiciais, inclusive PJE Calc; Experiência comprovada em perícias trabalhistas; Pacote Office Intermediário.
  • Desejável: Especialização e/ou Pós-graduação em Perícias contábeis

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08h00 as 12h00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconfidencialrh2020@gmail.com com o assunto: CONTADOR JURÍDICO

Cargo: Supervisor de Vendas (Pj)
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Gerir o setor comercial da empresa e a equipe de vendas.
  • Dar feedback, cumprir metas, contratar produtos que auxiliem nas vendas.
  • Gerir planilhas e controles internos da empresa, entre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Superior Completo ou em andamento na área de Gestão.
  • Necessário residir em região de fácil acesso ao Barreiro.
  • Imprescindível sólida experiência em liderança de equipes.
  • Vivência em Empréstimo Consignado será um diferencial.
  • Conhecimentos Necessários:Excel, gestão e comunicação.
  • Competências desejáveis: Boa fluência verbal, organização, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Comissão (entre R$1.000,00 e R$2.000,00) e premiações
Jornada de Trabalho: 8h as 18h seg. a sex. e sáb. de 9 as 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Supervisor de Vendas

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar de forma generalista em todas as rotinas do Departamento Pessoal;
  • Atuar com processos de admissões e demissões;
  • Controlar e arquivar documentações do setor; receber documentos para alterações salariais e de promoções;
  • Realizar cálculo de folhas de pagamentos e encargos sociais (FGTS,INSS e IR);
  • Lançar descontos de pensão alimentícia,
  • Quando necessário;
  • Controlar ponto eletrônico;
  • Lançar afastamentos e abonos no controle de ponto;
  • Realizar escala de férias e cálculos envolvidos;
  • Realizar cálculo de rescisões;
  • Elaborar relatórios de rotinas;
  • Manter o controle dos documentos referente aos empregados da empresa; prestar assistência aos funcionários;
  • Fazer inclusão e exclusão de benefícios: assistências médica e odontológica;
  • Atuar com conectividade social e informações como: CAGED, RAIS e DIRF;
  • Administrar como: vale transporte, vale refeição entre outros.

Requisitos:

  • Controlar contribuições sindicais e taxas assistenciais;
  • Conferir as bases das folhas de pagamento x SEFIP – Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações a Previdência Social;
  • Enviar o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e resolução de processos burocráticos junto à Caixa Econômica Federal e acompanhar juntamente com o jurídico os processos trabalhistas.
  • Necessário ter ensino superior completo em: Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
  • Vivência na função mínima de 02 anos.
  • Desejável ter conhecimentos avançado em Excel, planilhas e gráficos.

Local: Barreiro – Contagem
Benefícios: VT+ VA+ Alimentação no local+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidaderh20@outlook.com com o assunto: ASSISTENTE DE RH.