Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Consultoria em todos os subsistemas de RH

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSABILIDADES:
  • Dar consultoria nas vendas de grama sintética, tanto na parte decorativa (jardim, play, parquinho, academia), quanto no segmento esportivo (campo de futebol Society para quadras de locação e campos de futebol em condomínios, escolas, etc.);
  • Analisar as necessidades do cliente e as oportunidades de negócios;
  • Elaborar propostas comercias.

Requisitos:

  • Curso superior completo;
  • Vivência no segmento esportivo, desejado;
  • Ter CNH – Categoria B;
  • Experiência em Vendas – Vivência na comercialização de produtos esportivos será considerada um diferencial;
  • Disponibilidade para viajar, regularmente, pelo estado de Minas Gerais em visita aos clientes.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Veículo – Combustível – Despesas de Viagens – Vale Refeição – Notebook.
Jornada de Trabalho: de segunda a sextas de 9h às 18h e aos sábados, 9h às 13h

Informações adicionais:

  • CARGA HORÁRIO: 44 horas semanais.
  • SALÁRIO: R$ 2.500,00 + comissão – BENEFÍCIOS: Veículo – Combustível – Despesas de Viagens – Vale Refeição – Notebook.
  • Inscrever-se em: jobs.solides.com/foco – Vaga Consultor de Vendas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 2007foco@gmail.com com o assunto: CONSULTOR DE VENDAS

Empresa de Contabilidade.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferência em geral na área fiscal; obrigações acessórias e simples nacional.

Requisitos:

  • Experiência em escritório de contabilidade.

Local: Vila Humait – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Auxílio 80,00
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Disciplina e estrutura para trabalho em casa.
  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Assistente Fiscal

A Uniflex é uma marca 100% brasileira com o DNA Suíço na sua gestão e oferece para você o que há de melhor em sistemas de proteção solar, persianas, cortinas e rolôs. São mais de 50 lojas exclusivas e conectadas a uma plataforma digital completa de relacionamentos e serviços.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • As responsabilidades:
  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa
  • Criar e manter relacionamento com profissionais especificadores (arquitetos, engenheiros e designers de interiores)
  • Manter agenda de visitas e captação ativa
  • Gerenciamento da carteira de clientes e profissionais especificadores
  • Elaboração de Propostas Comerciais
  • Gerenciamento do processo de vendas
  • Performar meta da loja

Requisitos:

  • O perfil:
  • Experiência em lojas de decoração de alto padrão
  • Dinâmico
  • Orientado a resultados
  • Comunicativo e influente
  • Trabalho em equipe com excelente relacionamento interpessoal
  • Capacidade de priorizar atividades e organização da sua agenda
  • Focado, organizado, proativo e determinado.
  • As qualificações:
  • Superior completo
  • Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point)
  • Noções em desenho técnico (leitura de plantas baixas)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.086,00

Informações adicionais:

  • Candidate-se pelo link abaixo:
  • https://jobs.kenoby.com/uniflex/job/consultor-de-vendas/5fad91e406c14b233e80d7a0

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.kenoby.com/uniflex/job/consultor-de-vendas/5fad91e406c14b233e80d7a0

Cargo: Administrador de Banco de Dados Oracle
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo desenvolvimento e manutenção das soluções abaixo:
  • Administração de Banco de Dados Oracle;
  • Replicação de Dados e backup;
  • Infraestrutura de Redes para Banco de Dados;
  • Instalação RDBMS Oracle em ambientes Linux (Single instance e RAC);
  • Monitoramento do ambiente de banco de dados;
  • Suporte ao time de aplicação e desenvolvimento;
  • Documentação dos ambientes;
  • Tunning de Banco de Dados;
  • Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados;

Requisitos:

  • Requisitos para vaga:
  • Curso Superior completo nas áreas de TI;
  • Experiência mínima de 1 ano e meio em Administração de Bancos de dados Oracle;
  • Conhecimento sólido em Linux e Oracle RAC;
  • Necessário conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control;
  • Desejável certificação Oracle OCP 11g, 12c ou superiores;
  • Desejável certificação MCSA em Bancos de dados Microsoft SQL Server;
  • Diferencial conhecimento prático em MySQL / SQLServer
  • Desejável ter conhecimento com Instalação RDBMS SQL Server em ambientes Windows;
  • Desejável ter conhecimento com Instalação RDBMS MySql/MariaDB em ambientes Linux;

Local: Contagem
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Interessados devem enviar currículo com salário atual (ou da última empresa) para catarina.nogueira@supernosso.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: catarina.nogueira@supernosso.com.br com o assunto: DBA ORACLE

Empresa de tecnologia

Cargo: Agente de Sucesso do Cliente
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Abordagem e atendimento ao cliente de maneira remota;
  • Configuração e criação de e-mails;
  • Agendamento e realização de treinamentos de cliente;
  • Acompanhar o sucesso do projeto do cliente;
  • Realizar análise e vendas;
  • Acompanhar e entregar solicitações e oferecer soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente;
  • Responsável pelo onboarding e reuniões de acompanhamento do cliente;

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência no mercado de TI, treinamentos ou onboarding;
  • Domínio de rotinas administrativas e financeiras;
  • Conhecimento sobre CRM
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com vendas (atendimento remoto).

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Empresa de tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir do 6° período em Administração, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou áreas afins.
  • Local: Home Office
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Tipo de contratação: PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Agente de Sucesso do Cliente

Empresa de tecnologia

Cargo: Inside Sales
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM e vendas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas  

Local: Home Office – Inside Sales

Informações adicionais:

  • Segmento: Tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Local de trabalho: Home office
  • Tipo de contratação: PJ – Pessoa Jurídica
  • Horário de trabalho: horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Inside Sales