Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Empresa de grande porte na área de serviços

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o acompanhamento e emissão de relatórios pertinentes aos serviços contratados, como pagamentos pendentes e realizados, documentos cancelados e etc.
  • Responsabilizar-se pela gestão dos materiais estocáveis do almoxarifado com controle de entrada e saída dos materiais através de sistema informatizado, executando compra dos materiais de escritório para suprimento do estoque.
  • Efetuar o processo de compra de maior complexidade, englobando negociação com Fornecedores, cadastro e emissão de autorização de compra/serviço para aquisição.
  • Participar da elaboração do orçamento anual e adequação orçamentária do setor.

Requisitos:

  • Necessário CNH B
  • Ensino superior completo em Administração, Gestão de Projetos, Economia, Financeiro, Negócios e áreas afins. E experiência no setor de compras ou licitações
  • Vivência em Sistema Integrado de Gestão – ERP Tovts ou similar

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.700,00
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação 726,00 por mês; Ass. médica e odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; (Uniforme e Auxílio faculdade – após o período de experiência)
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista ADM

Cargo: Administrador de Banco de Dados Oracle
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo desenvolvimento e manutenção das soluções abaixo:
  • Administração de Banco de Dados Oracle;
  • Replicação de Dados e backup;
  • Infraestrutura de Redes para Banco de Dados;
  • Instalação RDBMS Oracle em ambientes Linux (Single instance e RAC);
  • Monitoramento do ambiente de banco de dados;
  • Suporte ao time de aplicação e desenvolvimento;
  • Documentação dos ambientes;
  • Tunning de Banco de Dados;
  • Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados;

Requisitos:

  • Requisitos para vaga:
  • Curso Superior completo nas áreas de TI;
  • Experiência mínima de 1 ano e meio em Administração de Bancos de dados Oracle;
  • Conhecimento sólido em Linux e Oracle RAC;
  • Necessário conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control;
  • Desejável certificação Oracle OCP 11g, 12c ou superiores;
  • Desejável certificação MCSA em Bancos de dados Microsoft SQL Server;
  • Diferencial conhecimento prático em MySQL / SQLServer
  • Desejável ter conhecimento com Instalação RDBMS SQL Server em ambientes Windows;
  • Desejável ter conhecimento com Instalação RDBMS MySql/MariaDB em ambientes Linux;

Local: Contagem
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Vaga presencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01evqwe4wfnh3gwdt9qg8zky1e@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: DBA ORACLE

Empresa especializada na contratação de profissionais para empresas parceiras.

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Vaga para Consultor Comercial Santander (Regime contratação PJ)
  • Irá fazer a gestão de uma carteira comercial de financiamentos, com o objetivo de alavancar sua rentabilidade e atender o cliente em todas suas necessidades.
  • Prospecção de novos clientes.

Requisitos:

  • Busco profissional com experiência no segmento financeiro (bancos, cooperativas de crédito e financeiras), telecomunicações e bebidas, que esteja interessado pelo modelo autônomo;
  • Ampla vivência na área comercial;
  • Vivência em gerenciamento de clientes;
  • Vivência em prospecção de clientes;
  • Desejável Superior completo

Local: Centro – Coronel Fabriciano
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Comissionamento após 3 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta.

Informações adicionais:

  • Remuneração atrativa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: psi.talitaborges@hotmail.com com o assunto: Consultor Santander Coronel Fabriciano

O Grupo Comercial Att Ltda iniciou-se no ano de 2000 após os Diretores passarem pelo processo seletivo para serem franqueados de O Boticario.

Hoje somos 16 lojas espalhadas pela Região Norte de Belo Horizonte e Região Metropolitana como Ribeirão das Neves e Sabará.

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela gestão da loja, garantindo a excelência operacional (resultado de vendas e processos)
  • Monitorar promoções e ciclos
  • Propor estratégias de vendas
  • Realizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento e clima da equipe, etc)
  • Fazer controle do estoque
  • Realizar a previsão de compras
  • Cuidar da disposição dos produtos e até vistoriar a limpeza da loja
  • Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor
  • Desenvolver alternativas para giro de estoque
  • Acompanhar giro de vendas, classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas.
  • Fiscalizar o fechamento diário do caixa.
  • Realizar depósitos.

Requisitos:

  • Experiência comprovada como gerente de lojas e/ou supervisor de vendas.
  • Ensino superior completo

Local: Região Norte / Região da Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 09h00 às 19h00. Sábado, das 10h00 às 14h00.

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Informações adicionais: Disponibilidade de horário em datas comemorativas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@attboticario.com.br com o assunto: Vaga Gerente de Loja

Empresa de pequeno porte no segmento têxtil há 25 anos no mercado especializada em vendas de varejo de tecidos, cama, mesa, banho, decoração e artesanato.

Cargo: Supervisor de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar equipe de vendas, acompanhando o fechamento das mesmas a fim de identificar as necessidade do cliente, para um melhor atendimento.
  • Supervisionar metas, orientar e colaborar com os resultados da equipe de vendas, disciplinar e treinar os vendedores.
  • Supervisionar abastecimento de loja, mix de produtos, etiquetas, preços e rupturas de mercadorias, organização, limpeza e layout de loja.
  • Sugerir novos produtos, preços e promoções de acordo com a concorrência, oferta e demanda do mercado.

Requisitos:

  • Experiência como supervisor de loja ou encarregado.
  • Desejável Ensino Superior completo.

Local: Centro e Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT e Uniforme
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado (44h semanais)

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo com a pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosaliancatextil@gmail.com com o assunto: Supervisor de Loja

Cargo: Comprador – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Apresentar relatórios de análise de compras e dados de custos. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência em negociações estratégicas na área de compras, segmento de transportes.
  • Conhecimento em Excel.
  • Ensino Superior Completo
  • Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
  • Horário: Horário comercial.
  • Remuneração: à combinar

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Favor enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Comprador – PJ