Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

EMPRESA DE SERVIÇOS E COMÉRCIO

Cargo: Consultor de Recursos Humanos – Foco em Recrutamento e Seleção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RECRUTAMENTO DE NÍVEL OPERACIONAL A DIRETORIA .
  • HORÁRIO DE TRABALHO E CARGA HORÁRIA DE TRABALHO A COMBINAR : FLEXIVEL : PARTE DA TARDE 13 AS 18 HORAS ( PRESENCIAL )- PARTE DA MANHÃ 08 AS 12 HORAS ( PODENDO SER HOME OFFICE )
  • DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
  • REMUNERAÇÃO A COMBINAR

Requisitos:

  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO , TECNOLOGO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, CIENCIAS ECONÔMICAS, TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL , TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA.
  • HABILIDADE EM CAPTAÇÃO DE CANDIDATOS A VAGAS DE EMPREGO VIA TECNOLOGIA : SITES PARECEIROS DE EMPREGO , REDES SOCIAIS , INTERNET, WHATSAPP , DENTRE OUTROS
  • O PROFISSIONAL DEVERÁ TER CARACTERISTICAS COMO : RESILIÊNCIA, VISÃO EMPRENDEDORA, CAPACIDADE DE RESISTIR A FRUSTAÇÕES , CRIATIVIDADE, SER ADEPTO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA , ABERTO A MUDANÇAS , GOSTAR DO FATOR NOVO , TER VISÃO DE FUTURO , E CRESCIMENTO.
  • E TER AFINIDADE COM RECRUTAMENTO .
  • CANDIDATOS QUE JA TRABALHARAM COM RECURSOS HUMANOS , VENDAS , COMERCIAL , FINANCEIRO , CALL CENTER , TI TERÃO GRANDE DIFERENCIAL NA SELEÇÃO
  • 03 VAGAS

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: flexivel com predominio a tarde entre 13 as 18 horas – na parte da manhã será a combinar

Informações adicionais:

  • empresa no bairro prado em belo horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: consultor.rh

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo ou superior completo/andamento em Administração.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontólogico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil serão descartados.
  • Currículo somente por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb84t2p6ywb3ppbrc8sr6n6b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atine em parceria com empresa internacional buscam Especialista em SEO para atuação.

Cargo: Especialista em Seo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Você irá atuar no Brasil diretamente com um time internacional, contribuindo com:
  • Criar, lançar e programar estratégias de otimização para os mecanismos de busca.
  • Monitorar e analisar as tendências de vendas da SEO & SEM para fontes de tráfego atribuídas.
  • Analisar fontes de tráfego, indicadores e padrões.
  • Realizar descoberta contínua de palavras-chave.
  • Coordenar o conteúdo, a escrita e o departamento criativo para desenvolver projetos ativos para campanhas.
  • Executar táticas de publicidade de exibição, incluindo pesquisa e expansão de palavras-chave, criação de anúncios, rastreamento de desempenho de campanhas e análise/recomendação de audiência.
  • Revisar registros de servidores de sites, relatórios de rastreamento e dados de análise para criar estratégias para melhorar os índices.

Requisitos:

  • O que você precisa ter:
  • Ensino superior completo em Marketing, Marketing na Internet ou áreas correlatas | Conhecimento com campanhas de SEO e SEM e Microsoft Excel, | Inglês fluente | Vivência em marketing online, e-commerce, vendas ou publicidade | Nível avançado do Excel.
  • O que esperamos de você:
  • Buscamos uma pessoa proativa, atenção aos detalhes, capacidade analítica, boa comunicação escrita e verbal e bom relacionamento interpessoal e facilidade de interpretação, que tenha foco em resultados, dinâmica com senso de urgência.

Local: Home Office – Brasil

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@grupoatine.com.br com o assunto: EES

Atine em parceria com empresa internacional buscam Editor de fotos / Designer Gráfico para atuação

Cargo: Editor de Foto / Designer Gráfico
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Você irá atuar no Brasil diretamente com um time internacional, contribuindo com:
  • Executar o QC (controle qualidade) em todas as fotos.
  • Responsável pela manutenção dos requisitos de produção para a reprodução de imagens de saída, incluindo retoques de alta resolução e correção precisa de cores.
  • Realizar tratamento de fotos, como retoques e colorir.
  • Criar diversas fotos, incluindo novas composições, fundos estendidos, conversão de cores, dimensionamento e posicionamento de elementos.

Requisitos:

  • O que você precisa ter:
  • Ensino superior completo em Design Gráfico ou áreas Correlatas | Vivência na área | Conhecimento em Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere, Lightroom e outras ferramentas criativas de tendências | Inglês fluente.
  • O que esperamos de você:
  • Buscamos pessoas com ótima organização, que tenham atenção aos detalhes, capacidade analítica e facilidade de interpretação.

Local: Home Office – Brasil

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@grupoatine.com.br com o assunto: EDF

Atine em parceria com empresa internacional buscam Analista de e-mail marketing para atuação

Cargo: Analista de E-Mail Marketing
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Você irá atuar no Brasil diretamente com um time internacional, contribuindo com:
  • Realizar o planejamento e execução de todos os e-mails transacionais, de automação externa e de envio único.
  • Trabalhar juntamente a liderança no desenvolvimento das melhores estratégias de e-mail
  • Trabalhar com segmentação de listas
  • Gerenciar e manter listas de inscrição e cancelamento de inscrição
  • Monitorar e relatar o desempenho e conversões de e-mails
  • Otimizar estratégia, processos e conversões
  • Realizar a análise de indicadores para a elaboração de seus planos, ações e estratégias
  • Classificar os contatos de acordo com reações, interesses e nível de engajamento.

Requisitos:

  • O que você precisa ter:
  • Ensino superior completo em Marketing ou áreas correlatas | Vivência com ferramentas de gerenciamento de projetos, com criação, agendamento e gerenciamento de campanhas de e-mail | Inglês fluente | Domínio
  • no HTML | Conhecimento com SendGrid (ou plataformas similares).
  • O que esperamos de você:
  • Buscamos pessoas analíticas, investigadoras, criativas para enxergar novas soluções, organizada, proativa, com excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.

Local: Home Office – Brasil

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@grupoatine.com.br com o assunto: AEM

Recrutamento e seleção.

Cargo: Gerente de Restaurante
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerencia a operação do restaurante com excelência, assegura a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garante a manutenção preventiva das instalações do restaurante;
  • Garante que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimento.
  • Controla resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciamento da mão de obra;
  • Garante o cumprimento das exigências da Segurança Alimentar;
  • Gerencia a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da Cia;
  • Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, imputa no sistema todas as notas de mercadoria.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo.
  • Disponibilidade de horários.
  • Preferencialmente vivência em Fast Food.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 2.250,00
Benefícios: Remuneração variável mensal e semestral, plano médico e odonto, gympass, seguro de vida, refeição
Jornada de Trabalho: 8:00 ás 16:20 ou 16:20 ás 00:20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail com nome da vaga em assunto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g8ge547z37v2hzeafyk41ssb@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Colocar nome do cargo