Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Analista Financeiro

Irá atuar com emissões de notas fiscais, realizar controles financeiros,
necessário experiência em faturamento, cálculos e retenções de impostos;
fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária e cobrança.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo ou Incompleto

Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Experiência nas atividades descritas acima.

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ANALISTA FINANCEIRO

Segmento: Empresa de cursos profissionalizantes
Local de Trabalho: Belo HorizonteHorário: VariadosEscolaridade: Ensino médio completo ou Superior completo ou cursandoExperiência: Vendas internas, Prospecção de novos clientes, informática.Imprescindível: experiencia em venda de cursos ou planos . Bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, capacidade de resolver problemas, saber trabalhar sobre pressão, bom português (escrita e fala), dinâmico, foco em resultados, informática. Pretensão salarial indispensável.Currículos que não atendam aos requisitos das vagas não serão analisados. Não temos vagas na área administrativa e recepção.Salário+benefícios+ Plano de carreira +TreinamentosEnviar cv: vagasempregos1000@yahoo.com.br colocando no assunto: Consultor de Vendas

Empresa nacional de médio porte contrata para seu quadro de pessoal,

COORDENADOR DE TELEVENDAS.

Para atuar na coordenação de equipe com 60 operadores de telemarketing (vendas).

Local: Barreiro, Belo Horizonte/MG

Horário : De segunda a sexta das 09h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00

Principais atribuições:

Coordenar operação de call center

Gerenciar equipes de vendas

Elaborar planilhas para controle de indicadores de performance.

Implementar campanhas motivacionais.

Definir e acompanhar metas mensais. Elaborador estratégias para obtenção de resultados.

Perfil pretendido:

Ensino Superior completo em administração, processos gerenciais, gestão comercial ou afins.

Necessário experiência em coordenação de call center, particularmente no setor de vendas.

Desejável experiência no Ramo de Telefonia

Disponibilidade para trabalhar na Região do Barreiro

Bons conhecimentos de informática.

Oferecemos:

Salário a partir de R$3000,00 mais variável de acordo com produtividade

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia.

Interessados deverão enviar currículo para: curriculo@vegaoiatende.com..br

Nós somos a Elevadores Atlas Schindler, uma empresa do Grupo suíço Schindler, que atua em todos os continentes e possui mais de 140 anos de história. Fabricamos, instalamos, modernizamos e prestamos serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes.

Cargo: Assistente Administrativo Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a cliente internos e externos para esclarecimentos de dúvidas;
  • Emissão de NF e segunda via de boleto;
  • Envio documentação para faturamento de órgãos públicos.
  • Responsável pelo controle/recolhimento de ART.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração ou contábeis.
  • Excel Intermediário
  • Experiencia com faturamento e atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica e Aux. Farmácia, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – feira de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.scn@br.schindler.com com o assunto: Assistente Administrativo Faturamento

Interessados encaminhar currículo para luanna.pacheco@gruposelpe.com.br , colocando no assunto: “Assistente Comercial”.

BH e região metropolitana/MG – Assistente Comercial
Vaga: Assistente Comercial (01 vaga)
Local de trabalho: BH e região metropolitana
Horário de trabalho: Horário Comercial
Escolaridade: Superior Completo em Administração, Marketing ou Relações Públicas.
Experiências exigidas: Necessária vivência no setor comercial, atuando com prospecção e atendimento ao cliente, negociação, pós venda , realização de cotação, follow up de cotação, pedido de vendas e participação em licitações e pregões.

Interessados encaminhar currículo para luanna.pacheco@gruposelpe.com.br , colocando no assunto: “Assistente Comercial”.

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Possuir CNH categoria B

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL