Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Possuir CNH categoria B

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Gerente de Restaurante c/ ExperiênciaVaga p/ BHSexo: Feminino.Pré-requisitos indispensáveis: Sexo: feminino, Experiência como gerente de restaurante ou fast food, preferencialmente em shooping. Estabilidade profissional nos empregos anteriores em relação ao tempo de experiência nas empresas. Desejável: Curso superior completo em Administração, Gestão,Nutrição ou Gastronomia ou similares.
Atividades Realizadas: Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, Gestão de postura, Alcance de metas (vendas), Planejamento estratégico,Planos de ação para melhoria, Planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades da operação do Buffet; Supervisionar a operação; Manter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviço; Zelar pelas condições de segurança no trabalho;abertura e fechamento de loja, dentre outras atividades. Salário: a combinar. Benefícios: VT, VA, alimentação. Horário de Trabalho (6×1): seg a seg com uma folga semanal – exceto no sábado. Das 8h às 16h20, 12h às 16h20 ou 15h às 23h20. Neceário ter total disponibilidade de horário para cobrir folga das gerentes dos outros turnos. Salário: a combinar, Benefícios: VT, Alimentação no Local, VA. Local de trabalho: Local de trabalho: Restaurante de comida oriental (Chinesa e Japonesa) fast food no Diamond Mall. Necessário ter disponibilidade de horário pra dobras e revesamentos.
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga ” Gerente BH”, ” Só serão aceitos currículos com o nome da vaga no assunto.

Subgerente de Loja

Descrição das atividades:

Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do estoque de insumos da loja; Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; Atender demandas de clientes; Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança; Atender a representantes de órgãos fiscalizadores; Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido;

Requisitos:

Exigido experiência em subgerência de comércio varejista. Desejável experiência em drogaria. Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Habilidade com pacote Office. Ter disponibilidade de horário.

Benefícios:

Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Participação nos lucros e resultados; Seguro de vida; Vale transporte.

Salário:

·R$2.706,76

Imprescindível morar em Barbacena/MG

Interessados encaminhar currículo para daniele.zerlotini@gruposelpe.com.br no assunto colocar subgerente _Barbacena/MG

Subgerente de Loja

Descrição das atividades:

Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do estoque de insumos da loja; Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; Atender demandas de clientes; Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança; Atender a representantes de órgãos fiscalizadores; Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido;

Requisitos:

Exigido experiência em subgerência de comércio varejista. Desejável experiência em drogaria. Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Habilidade com pacote Office. Ter disponibilidade de horário.

Benefícios:

Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Participação nos lucros e resultados; Seguro de vida; Vale transporte.

Salário:

·R$2.706,76

Imprescindível morar em Divinópolis

Interessados encaminhar currículo para daniele.zerlotini@gruposelpe.com.br no assunto colocar subgerente _Divinópolis/MG

BH/MG ANALISTA FISCAL

Salário: a combinar

Horário: de segunda a sexta, das 08h às 17h48

Necessário experiência na função. Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.

Atuará em indústria de vestuário. Descrição: Executar rotinas contábeis, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos, analisar e elaborar relatórios com os resultados para gerência, dar apoio ao setor de controladoria, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF etc.), realizar conciliação contábil, lançamentos contábeis, emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos, atuar com substituição tributária e antecipação tributária, realizar a legislação tributária, SINTEGRA, SPED fiscal (EFD), lançamentos contábeis, elaboração e análise de balanço e DRE, efetuar a conciliação e fechamento de balancetes mensais, NFe, livros fiscais, apurações de impostos, declarações federais e estaduais, SPED fiscal e contribuições, verificar a contabilização de folha e encargos trabalhistas, analisar os processos de contabilização e registro de operações financeiras, orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e serviços prestados.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para selecaorecursoshumanos2016@yahoo.com.br com o título da vaga no campo assunto.