Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Multinacional do segmento de RH.

Cargo: Administrador de Contratos
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar os projetos transferidos pelo departamento comercial resguardando as condições pré-estabelecidas com os clientes. Acompanhar o processo produtivo de todas as Ordens de Clientes (OC´s), baseando-se em cronogramas e documentos diversos, verificando prazos, etapas e/ou fases de execução, cobrando posições das áreas envolvidas, solicitando informações de clientes se necessário e providenciando os recursos necessários ao cumprimento de exigências e /ou agilização dos trabalhos, visando a compatibilização das condições contratuais. Controlar a entrega dos produtos dos clientes, separando documentação, providenciando os meios de transportes, acompanhando seu trâmite e certificando-se do correto recebimento. Interagir junto aos clientes e áreas envolvidas sobre os aspectos relacionados a cronograma, faturamento, desvio de produto, prioridades, entre outros assuntos, visando solucionar

Requisitos:

  • Superior completo em Ciências Sociais aplicadas ou exatas. Desejável pós-graduação. Experiência com negociações, interface com clientes/parceiros/fornecedores, financeiro e análise de contrato.
  • Inglês avançado.

Local: Itajubá
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Transporte Fornecido pela empresa

Informações adicionais:

  • Vaga temporária de 6 meses, podendo ser prorrogada por mais 3 meses.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mayara.souza@adecco.com com o assunto: mayara.souza@adecco.com

Multinacional do segmento de RH.

Cargo: Analista Financeiro de Contratos
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O Analista Financeiro de Contratos irá analisar as condições dos contratos firmados com clientes, através de acompanhamento do fluxo de caixa financeiro, exigências de garantias bancárias, clausulas de penalidades, reajustes de preços e contratação do hedge e análise do fluxo de caixa dos projetos.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
  • Mínimo de 5 anos no exercício do próprio cargo ou em atividades correlatas, dentro ou fora da empresa.
  • Atenção, capacidade de planejamento e organização, bom relacionamento interpessoal, capacidade para solucionar problemas, capacidade de negociação, iniciativa, foco em resultados e capacidade de trabalhar em equipe.

Local: Itajubá
Salário: R$ 4.400,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante na empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, horário comercial

Informações adicionais:

  • Vaga temporária de 6 meses, podendo ser prorrogada por mais 3 meses.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mayara.souza@adecco.com com o assunto: Analista Financeiro de Contratos

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Possuir CNH categoria B

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

seleção de terceiro

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
  • ADMITE PARA REGIÃO DA PAMPULHA
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • Profissional com FORTE experiência EM :
  • Admissão, rescisões, CAGED, RAIS, Imposto, desoneração de folha de pagamento, SEFIP, GRRF, DIRF, Fiscalizaçao, homologação, folha de pagamento, fechamento de cartão de ponto, e toda a rotina de departamento pessoal

Requisitos:

  • EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
  • ADMITE PARA REGIÃO DA PAMPULHA
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • Profissional com FORTE experiência EM :
  • Admissão, rescisões, CAGED, RAIS, Imposto, desoneração de folha de pagamento, SEFIP, GRRF, DIRF, Fiscalizaçao, homologação, folha de pagamento, fechamento de cartão de ponto, e toda a rotina de departamento pessoal
  • Salário de R$ 2.200,00
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • E demais benefícios.
  • VAGA EXCLUSIVA PARA O SEXO FEMININO
  • HORARIO DE TRABALHO ADMINISTRATIVO A COMBINAR
  • REQUISITOS CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM FASE FINAL EM CIENCIAS CONTABEIS , ADMINISTRAÇÃO, DIREITO OU TECNOLOGO EM GESTÃO DE PESSOAS -RH

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 H

Informações adicionais:

  • validade do anúncio desta vaga : 08/05/2018 a 15/05/2018

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente DP.pampulha
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Empresa de grande porte contrata:

Consultor Corporativo – Grandes Contas

Atividades: Realizar vendas diretas, visitas de prospecção, manutenção de carteira de prospects

Enviar currículo com pretensão salarial

Benefícios: vale combustível, vr, plano de saúde e plano odontológico.

Requisitos:

Excel

CNH B, veículo próprio.

Conhecimento no segmento de planos de saúde

Possuir experiência na área de comercial (prospecção e manutenção de clientes)

Escolaridade: Superior completo em Administração ou áreas correlatas

Horário de trabalho: 08:00 as 17:45 segunda a sexta

Interessados favor enviar currículo para :recrutamentoeselecao2018@yahoo.com.br com o título: Consultor Corporativo- Grandes Contas

Renata.Castro@gigroup.com