Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Laboratório de análises clínicas

Cargo: Supervisor de Recepção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Laboratório de análises clínicas busca por profissional para ser responsável por realizar acompanhamento de todos os processos de recepção e relação com clientes. Acompanhamento da equipe de recepção retirando dúvidas e dando resolutivas. Treinar e orientar a equipe de atendimento e novos colaboradores da recepção, informando sobre o uso do sistema de cadastro, manual de ética e comportamento, procedimentos padrões. Dar resolutiva para problemas com convênios e empresas parceiras. Reportar diariamente problemas ocorridos para o superior. Resolução de problemas com clientes (presencial e por telefone). Repassar lista de compras mensal de material de escritório. Apresentar relatório mensal sobre o funcionamento da recepção e sobre cada integrante da equipe. Avaliação mensal da equipe de recepção. Atendimento de clientes na recepção realizando cadastros, orientação acerca dos exames e demai

Requisitos:

  • Superior completo em Enfermagem, Biomedicina, Administração ou áreas afins.
  • Experiência anterior em laboratório de análises clínicas.
  • Vivência em cargos de liderança.
  • Pacote office intermediário (Excel, Word).

Local: Mariana
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale-transporte, Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 7h às 16h. Sábado das 7h às 11h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Supervisor de Recepção – laboratório de análises clínicas

seleção de pessoal

Cargo: Analista de Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ANALISTA DE FATURAMENTO
  • O que você fará:
  • Monitora e garante que o faturamento mensal seja concluído e exato para a base de clientes atribuída, em conformidade com o cronograma final;
  • Processa ajustes de faturamento de maneira pontual e precisa para as contas de clientes, garantindo que os níveis adequados de autorização e documentação sejam adotados;
  • Processa faturas manuais de EPS e cotações de PWO, conforme solicitado;
  • Revisa as faturas e realiza análises de variância, com necessidade de assinatura;
  • Coordena a execução da fatura mensal;
  • Auxilia em tarefas relacionadas ao fechamento do mês;
  • Assume o faturamento de contas globais e regionais;
  • Participa de projetos e tarefas ad hoc, conforme necessário;
  • Pesquisa e fornece apoio para as solicitações de auditoria externa;
  • Realiza atividades de fechamento de mês, incluindo transferência e reconhecimento de AR;
  • etc

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou cursos afins;
  • Sólida experiência na área de Faturamento e/ou Contas a Receber;
  • forte conhecimentos de Excel.

Local: Região do Bairro Betania – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.160,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 7:30 AS 17:30

Informações adicionais:

  • horário de trabalho de segunda a sexta feira de 07:30 as 17:18
  • empresa oferece
  • salário em carteira de trabalho de R$ 3160,00
  • plano de saúde
  • transporte
  • alimentação – restaurante
  • cartão cesta básica
  • dentre outros beneficios a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: analista de faturamento

Cargo: Analista Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo recebimento e conferência de documentos processados pela empresa referentes a sua movimentação contábil e financeira. Verificação de notas fiscais para apurar o faturamento e recolhimentos dos impostos, conferência das contas a pagar e a receber para controle do fluxo de numerário, conciliação bancária para aferir a exatidão dos lançamentos. Apuração de eventuais divergências e correção dos dados. Classificação dos documentos conforme o Plano de Contas, lançamentos contábeis, balancetes, demonstrativos de lucros e perdas, informes diversos e outros. Análise da legislação tributária federal, municipal, previdenciária e retenção. Apurar impostos diretos e indiretos sobre serviços. Entrega de obrigações acessórias.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Habilidade com Excel. Desejável vivência nas atividades da área. Necessário CRC ativo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.284,24
Benefícios: Assistência Médica e Assistência Odontológica cooparticipativo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2021@gmail.com com o assunto: Analista Contábil

Somos uma BPO que acredita em um mundo mais honesto e ético a partir do protagonismo, criatividade, integridade e foco em resultados. Buscamos protagonistas de sua história para somarem ao time!

Cargo: Analista de Comunicação e Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sua missão será realizar a gestão da identidade corporativa, realizando ações de comunicação e marketing com o intuito de gerar engajamento do time, produzir peças com conteúdo textual e visual interno e externo: newsletter, E-mail marketing, quadros de aviso, gerenciar o conteúdo da plataforma de comunicação interna da empresa, propor soluções de comunicação das demandas dos parceiros internos, gerando ações de engajamento do time e desenvolver campanhas de reconhecimento e valorização dos talentos internos.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Jornalismo, Pedagogia, Design, Letras, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  • Experiência na área de marketing, atuando com comunicação institucional, branding, onboarding e experiência do colaborador;
  • Pacote Office intermediário;
  • Domínio nas ferramentas: CorelDraw, Photoshop, Illustrator e ferramentas de edição de vídeo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, plano médico, plano odontológico, ticket alimentação/refeição, participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche para mães com crianças de até 2 anos.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 8h ás 18h

Informações adicionais:

  • Nosso #JeitodeSer é assim:
  • Você se veste da forma como se sente confortável no ambiente de trabalho;
  • Bday off: folga no dia do aniversário.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ff3ar4655rzmk0131ctp030r@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: recrutamento@brtonline.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/83055

Cargo: Analista Contábil Pl
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo recebimento e conferência de documentos processados pela empresa referentes a sua movimentação contábil e financeira. Verificação de notas fiscais para apurar o faturamento e recolhimentos dos impostos, conferência das contas a pagar e a receber para controle do fluxo de numerário, conciliação bancária para aferir a exatidão dos lançamentos. Apuração de eventuais divergências e correção dos dados. Classificação dos documentos conforme o Plano de Contas, lançamentos contábeis, balancetes, demonstrativos de lucros e perdas, informes diversos e outros. Análise da legislação tributária federal, municipal, previdenciária e retenção. Apurar impostos diretos e indiretos sobre serviços. Entrega de obrigações acessórias.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Habilidade com Excel. Desejável vivência nas atividades da área.
  • Necessário ter disponibilidade para trabalho presencial.
  • Necessário CRC ativo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.284,24
Benefícios: Assistência Médica e Assistência Odontológica cooparticipativo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Analista Contábil

A Piraporiando é uma Edtech-Edutainment focada na criação de conteúdos e experiências educacionais antirracistas, antibullying e voltada à diversidade

Como principais objetivos a empresa valoriza a criatividade, a diversidade, o afeto e o compromisso com a educação de qualidade.

Cargo: Assistente de Diretoria / Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atuar como braço direito da direção, exercendo as atividades de forma estratégica e participativa.
  • Ser uma pessoa chave na tomada de decisões estratégicas junto a diretoria;
  • Apoiar na gestão e delegação de atividades ao time;
  • Participação nas reuniões estratégicas e de negócios;
  • Apoiar em decisões orçamentárias e financeiras;

Requisitos:

  • Experiência em atividades correlatas
  • Ensino superior completo

Local: Botucatu

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://altisrh.com/vagas/?id=18