Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

SUPERVISOR DEMARKETING E COMUNICAÇÃO

BeloHorizonte/MG

Atividades Desenvolvidas: Atuar com coordenação de reunião de pauta de revista,acompanhamento e aprovação das matérias realizadas pelo jornalista; responsávelpela comunicação interna e externa da entidade. Responsável pela redação dematérias do informativo e conteúdo do site e demais produtos de comunicação daempresa. Coordenar e acompanhar eventos; participar de ações locais nasregionais da entidade. Realizar contato com fornecedores para venda de planocomercial para realização de ações da entidade. Interagir e negociar comagências de publicidade para definição de todas as ações publicitáriasdemandadas. Negociar com veículos de comunicação para negociação de publicidadee propaganda. Realizar contatos comfornecedores, para definição de contrapartidas contratadas no Plano Comercial.Sugerir e definir junto com a gerência geral, os brindes a serem oferecidospela entidade a clientes e amigos. Atuar, em conjunto com RH, em eventos eações que têm envolvimento da área, realizar gestão do site da entidade e atuano envio e acompanhamento e atualização de mídias sociais. Acompanhamento deequipe indireta (terceirizada) de Assessoria de imprensa, jornalista e criação.

Escolaridade: Superior completo em Marketing, Comunicaçãoou Relações Públicas.

Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h

Salário: Necessárioenviar pretensão salarial

Benefícios: VT, Lanche na empresa, Seguro de Vida e Plano Odontológico.

Pré-Requisitos: Experiência na função comprovada emcarteira, em coordenação de eventos e com disponibilidade de horários;Experiência com visitas aos clientes para comercialização de projetos daempresa; Domínio de Mídias Sociais; Informática em Nível Intermediário.

Interessadosencaminhar currículo para o email abaixo com o Título da Vaga no Campo Assunto: selecao@mpconsultoriarh.com.br

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

AssistenteFinanceiro
Atuar no Centro de BH.

02 vagas

Pré-requisitos

Ensino superior completo em Administração de Empresas, CiênciasContábeis ou Gestão Financeira;

Contasa pagar, conciliação bancária, emissão de cheques, borderôs, internet banking,noções básicas de Contabilidade, Centros de Custo;

Vivênciaem sistemas ERP;

Excel avançado.

Atividades

Recepção e análise das solicitações de pagamento, checando asinformações, aprovações e prazo para pagamento;

Alimentação de planilhas de controle;

Preparação de cópias de notas fiscais de serviço para envio àcontabilidade;

Conferência das guias de impostos retidos para pagamento;

Relacionamento com as áreas demandantes, instruindo sobre osprocessos e solicitando a correção de falhas;

Pagamentosde títulos via sistema e internet banking;

Emissão decheques;

Baixa e conciliaçãobancária.

Horário: de08h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Salário: acombinar
Benefícios:vt + ticket-refeição de 16,95/dia + planos de saúde e odontológico Unimed +convênio farmácia.

Enviar currículopara vagaemaberta@gmail.com comAssistente Financeiro no assunto.

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Analista Financeiro

Irá atuar com contas a pagar e receber, emissões de notas fiscais, realizar
controles financeiros, necessário experiência em faturamento, cálculos e
retenções de impostos; fluxo de caixa, conciliação bancária e cobrança.

Desejável experiência no Sistema Cond. 21 e administração de condomínios

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo ou Incompleto

Experiência entre 1 e 3 anos nas atividades descritas acima

Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ANALISTA FINANCEIRO

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no Centro de Belo Horizonte:
ASSISTENTE DE RH
Horário: 08:00 às 18:00 (seg. a sex.)
Salário: 1.500,00 no período de experiência. Posteriormente, a combinar.

Benefícios: vale transporte e café da tarde.

Escolaridade: Ensino Superior completo em Psicologia.

Desejável experiência em Recrutamento e Seleção.
Imprescindível ter atuado em varejo.
Atividades: Recrutamento e seleção, treinamento e acompanhamento de funcionários, treinamento e acompanhamento de lideranças, treinamento introdutório, mediação de conflitos, administração de cargos e salários, atendimento aos funcionários dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Competências: dinâmica, agilidade, pró-atividade, inteligência, perspicácia, comunicação, ética, disponibilidade, disposição, resistência à pressão.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com Assunto: Assistente de RH, até o dia 11-06-2018 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
Att,
Despertar Consultoria Gestão com Pessoas

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Assessorar diretamente o diretor da empresa e advogados que
atuam consultiva e estrategicamente. Realizando confecção e revisão de
documentos nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos.
Elaborando minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. *ELABORAÇÃO DE
DOCUMENTOS EM INGLÊS*. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Conhecimento em direito empresarial, Confecção de contratos,
INGLÊS AVANÇADO (candidatos passarão por teste/entrevista), Informática
intermediária, Conhecimento em gestão de projetos.

Diferencial: Será considerado um diferencial o profissional que possuir
experiência com direito empresarial e/ou direito internacional.

Formação: Superior Completo em Direito ou em conclusão.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL E COM
ASSUNTO “ADVOGADO ASSISTENTE” PARA: talentosde2017@gmail.com

DATA LIMITE: 12/06/2018