Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: Entre R$ 3.500,00 e R$ 4.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (14,00), café da manhã e café da tarde.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Dona Clara.Necessário Ensino Superior completo em Administração, Gestão de RH ou áreas afins.
Ter atuado em construtora será um diferencial.

Atividades:

Coordenar equipe de 5 pessoas e executar rotinas de Departamento Pessoal tais como: admissão, folha de pagamento, férias, décimo terceiro, rescisão, CAGED, DIRF, e-social, dentre outros. A princípio irá acompanhar, passar informações, conferir e questionar a contabilidade que é externa. Posteriormente, a contabilidade passará a ser interna.

Competências desejáveis:Pro atividade, resolução de problemas, comunicação, liderança.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Coordenador de Departamento Pessoal”, até o dia 22-05-2019 para o e-mail: recrutamento@despertarconsultoria..com.br

Att,Despertar Consultoria

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ferodrigues2016@yahoo.com

Segmento: Engenharia

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Técnico em Segurança do Trabalho (Assistente de QSMS)
  • Segmento: Construção de Estações e Redes de Distribuição de Energia Elétrica.
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG
  • Escolaridade: Curso de Segurança do Trabalhou e/ ou Curso Superior Completo.
  • Imprescindível ter Excel avançado.
  • Experiência Profissional: Implantação ou acompanhamento no processo de ISO9001, Ohosas 18001 e ISO14001.
  • Atividades: Acompanhar; Executar e Redigir documentos, processos da implantação de certificação ISO9001, Ohosas 18001, ISO14001.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: VT + VR (15,00) + Plano de Saúde.
  • Enviar cv’s para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando o Assunto: “ Assistente de QSMS”

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente de QSMS

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Empresa de Belo Horizonte
Vaga: Supervisor de Infraestrutura
Contratação: A partir de junho/2019
Horário: 44h semanais (necessário disponibilidade para viagens)
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte; plano de saúde e odontológico co-participativo.
Atividades: Liderança de equipe, gestão da manutenção das filiais de MG, responsável pela gestão das obras de reforma e de novas filiais, responsável pelo report para o CSC dos status das manutenções, obras e regulatório das filiais e também pela execução dos relatórios e rotinas da área.
Escolaridade: Superior Completo em Engenharia Civil Local de Trabalho: Belo Horizonte e região metropolitana
Interessados devem enviar o currículo para o email: curriculoselecionamg@gmail.com

VAGA ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO

Local: Belo Horizonte/MG

Pré-requisitos:

Superior Completo na área de Direito ou Administração.

Desejável Pós Graduação.

Experiência comprovada na área.

Perfil desejado:
Proativo e boa comunicação

Job Description:

Atuar como facilitador na identificação de problemas referentes à emissão
de certidões fiscais, por meio do levantamento e apuração das
inconsistências e restrições verificadas junto às repartições
federal, estadual
e municipal.

Tipo de emprego: CLT

Carga Horária diária: 06hs (horário a combinar)

Interessados(as) enviar CV e pretensão salarial com o assunto ANALISTA DE
DOCUMENTAÇÃO até o dia 17/05/2019, para: rh.dabr@gmail.com

Currículos fora do perfil não serão analisados.