Vagas de empregos com o termo: Sete Lagoas

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

Â

Â

ASSISTENTE DE LOJAÂ – SETE LAGOAS / MG

Â

Â

Principais responsabilidades:

·        Atuar no estoque;

·        Atuar no atendimento ao cliente;

·        Participar de treinamentos oferecidos pela empresa,dentre outrasatividades correlatas a área.

Â

Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo;

·        Experiência na área comercial e / ou estoque;

·        Carteira de habilitação A e B;

·        Conhecimento do Pacote Office;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Â

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  ASSISTENTEDE LOJA – SETE LAGOAS / MG

Â

rhminas@yahoo.com.br

Â

Â

Smart Logística é resultado da união entre o operador logístico mineiro Smartlog, especializado em armazenagem e distribuição urbana.

Cargo: Analista de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recrutamento e Seleção
  • Treinamentos
  • Acompanhamento e gestão de indicadores
  • Implantação de sistema de qualidade

Requisitos:

  • Formação Superior Completa em Psicologia
  • CRP Ativo
  • Experiência com Recrutamento e Seleção

Local: Santa Felicidade – Sete Lagoas
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: VT, Cartão refeição, plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Odontoprev

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: rh@smartlogistica.com.br
  • Assunto: ANALISTA DE RH ST

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@smartlogistica.com.br com o assunto: ANALISTA DE RH ST

Coleguium Rede de Ensino

Disciplinário

Horário: 44h semanais
Salário: R$ 1.209,77
Contratação a partir de: agosto/2019
Benefícios: Serão divulgados durante o processo.
Atividades: acompanha o movimento dos alunos na escola e seu entorno, assim como nos eventos, mantendo a disciplina do grupo, orientando portaria, entrada e saída. Zela pelos equipamentos, organização e distribuição de materiais e circulares. Controla a frequência dos alunos, apoia a Direção e a Coordenação em todas as demandas relacionadas às rotinas escolares. Apoia os serviços de limpeza, quando necessário. Apoia os eventos da escola. Durante o período de férias escolares, serão envolvidos na manutenção da escola ou outras atividades administrativas.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Local de trabalho: Sete Lagoas
Interessados devem cadastrar o currículo através do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Empresa de vendas e conserto em motores elétricos.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento presencial, e-mail e telefone ao cliente

Requisitos:

  • Experiência e Venda de material elétrico.
  • Formação técnica ou superior

Local: Sete Lagoas
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: comissão, premiação, plano de saude
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00hs

Informações adicionais:

  • Currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: francisco@enselli.com.br com o assunto: Currículo vaga vendedor interno

Grupo Banco Cred

Cargo: Promotor de Vendas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Estamos contratando Promotor de vendas Autônomo comissionado para Sete Lagoas e Belo Horizonte, não exige experiencia.

Requisitos:

  • proativo
  • boa comunicação
  • domínio em informatica.

Local: Centro – Sete Lagoas
Jornada de Trabalho: segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: valdirenegomes@bancocred.com com o assunto: valdirenegomes@bancocred.com
Entre em contato pelo telefone 3131763822

VAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Sete Lagoas

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;

acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente; Serviços administrativos como envio de contas para pagamento; Recebimento e envio de malotes; Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.Desejável experiência na área da saúde.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário