Vagas de empregos com o termo: Santa Ines

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e meios eletrônicos como e-mail e WhatsApp. Trabalhar com vendas de porta-etiquetas de preços, placas, produtos e materiais promocionais para sinalização de mercadorias em supermercados, padarias, sacolões, açougues, farmácias e outros segmentos, por telefone.

Requisitos:

  • Experiência com vendas por telefone. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática básica. Ter fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.179,00 + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: Consultor de Vendas

Administrativa

Cargo: Assistente de Logística/ Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades administrativas, armazenagem e controle de estoque/logística.
  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Separação, recebimento e envio de produtos aos clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em atividades administrativas, logística/ almoxarifado.
  • Pessoa organizada, atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Santa Ines – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.310,00
Benefícios: VT + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira – De 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.310,00 – após experiência R$ 1.510,00.
  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA/ ADMINISTRATIVO

administração

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Organização, logística e administração de materiais de escritório, matéria-prima e produtos diversos; Separação, recebimento e envio de produtos a clientes e fornecedores; Armazenagem e Controle de estoque.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência de um ano em atividades administrativas, logística ou almoxarifado.
  • Pessoa atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.310,00
Benefícios: Salário fixo + VT+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira – De 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.310,00 – após experiência R$ 1.510,00.
  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa de Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Cargo: Consultor de Vendas Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Captação, fidelização de clientes e administração de carteira;
  • Envio de orçamentos, processamento e gerenciamento de pedidos de cliente;
  • Elaboração de planilhas, relatórios de vendas e atualização de dados cadastrais dos clientes em sistema (CRM);
  • Trabalhar com vendas de porta-etiquetas de preços, placas, produtos e materiais promocionais para sinalização de mercadorias para supermercados, padarias, sacolões, açougues, farmácias e outros segmentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo; Experiência com vendas por telefone.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.179,00
Benefícios: Comissão, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, VT.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Morar próximo ao BAIRRO SANTA INÊS- BH/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: CONSULTOR DE VENDAS INTERNO

Cargo: Consultor(A) de Vendas Internas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e meios eletrônicos como e-mail e WhatsApp Administração de carteira, captação e fidelização de clientes. Envio de orçamentos, processamento e gerenciamento de pedidos de clientes. Elaboração de planilhas e relatórios de vendas Atualização de dados cadastrais dos clientes em sistema (CRM). Trabalhar com vendas de porta-etiquetas de preços, placas, produtos e materiais promocionais para sinalização de mercadorias em supermercados, padarias, sacolões, açougues, farmácias e outros segmentos, por telefone.

Requisitos:

  • Experiência com vendas por telefone. Ensino Médio completo. Boa comunicação verbal / escrita. Habilidades em negociação. Conhecimentos em informática básica. Morar próximo ao bairro Santa Inês.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.179,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Salário + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: CONSULTOR(A) DE VENDAS INTERNAS

Corretora de seguros a 6 anos no mercado e com experiência de 30 anos no mercado. Trabalhamos com todos os tipos de seguros. Acreditamos no profissional em formação, aquele que tema parte técnica mas ainda não tema parte pratica. Por isto buscamos estagiários.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes via telefone e pessoalmente, calculo de seguros, cadastro, emissão de seguros, arquivo e alguma outra tarefa referente a atividade de seguro

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário para trabalhar 6 horas por dia de segunda a sexta. Facilidade de comunicação. Vontade de aprender.Pró ativo.

Local: Santa Ines – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte e seguro de vida
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 11 AS 17:30.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: CONTATO@VALENTIMSEGUROS.COM.BR com o assunto: CURRICULO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31992233424