Vagas de empregos com o termo: Sabará

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpeza de rejeito de minérios

Requisitos:

  • Ensino fundamental incompleto.
  • Residir na cidade de Caeté -MG.

Local: Sabará – Caeté – Mg
Salário: R$ 1.541,32
Benefícios: Alimentação; Desjejum; Transporte fretado;  Plano saúde (cooparticipativo); Plano odontológico; Cartão cesta (R$75,00); Insalubridade de 40%.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 07:00 ás 16:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto Auxiliar de limpeza

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Auxiliar de limpeza

Cargo: Operador de Caixa – Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Registrar mercadorias e receber os pagamentos dos clientes de acordo com a modalidade escolhida.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Imprescindível possuir disponibilidade para trabalhar no horário do fechamento da loja até às 23:30.
  • imprescindível ter disponibilidade e flexibilidade para trabalhar em diferentes horários e aos finais de semana e feriados em Escala de trabalho 5×1.

Local: Sabará
Salário: R$ 1.309,00
Benefícios: Vale transporte; Seguro de vida; Plano de saúde Unimed coparticipativo; Plano odontológico Metlife coparticipativo; Convênio farmácia (desconto em alguns produtos); Participação nos resultados (PPR); Parceria com universidades; Convênio SESC| MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliana.reis@carpediemconsultoria.com com o assunto: Currículo Operador de Caixa

Empresa de lavanderia industrial jeanswear situada na região metropolitana de Belo Horizonte

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Processo de Admissão e Demissão;
  • Fechamento e lançamento de ponto;
  • Auxiliar na folha de pagamento;
  • Lançamento e distribuição de VT;
  • Acompanhamento e controle de férias;
  • Acompanhamento, distribuição e controle de EPIs e uniformes;
  • Controle de benefícios;
  • Atender as solicitações e dúvidas dos colaboradores;
  • Revisar, atualizar e organizar planilhas, documentos e cadastros gerais;
  • Auxiliar nas tarefas envolvidas na Gestão de Pessoas;
  • Auxiliar na divulgação, busca, triagem, entrevistas e pareceres;
  • Manter a comunicação fluida entre empresa e colaboradores;
  • Auxiliar nos treinamentos;

Requisitos:

  • experiência em Departamento de Pessoal
  • habilidade de comunicação;
  • habilidade com computação.

Local: Borges – Sabará
Benefícios: VT, cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 7:30 as 17:10

Informações adicionais:

  • Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial por e-mail para: carlos.torres@liderlav.ind.br com o assunto: Curriculo para Assistente DP

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlos.torres@liderlav.ind.br com o assunto: Currículo para Assistente DP

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Suporte e Atendimento Ao Cliente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte;
  • Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Fácil acesso à Sabará;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia (curso técnico em informática é um diferencial);
  • Disponibilidade de horário entre 08h e 19h em caso de hora extra, inclusive aos sábados e feriados.

Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.351,87
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte e atendimento ao cliente

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Atendente de Retenção (Sabará)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
  • Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Nossa Sra. de Fátima, Sabará – Sabará
Benefícios: VR ou VA (R$ 20,97); VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Retenção (Sabará)

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo