Vagas de empregos com o termo: Remoto

Empresa de Tecnologia que atua com a criação de sites em WordPress

Cargo: Estagiário (A) em Desenvolvimento Web
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver sites institucionais, blogs e pequenas lojas virtuais;
  • Dar manutenção em sites existentes, como correção de configurações e ajustes em temas e plugins do WordPress;
  • Implementar alterações de layout e lógica de programação em sites existentes a partir de novas definições.

Requisitos:

  • onhecimento na criação e adaptação de temas no WordPress
  • Conhecimento básico de programação em PHP;
  • Conhecimento básico de HTML, CSS e JavaScript;
  • Conhecimento básico de Linux;
  • Inglês intermediário (Leitura e escrita);
  • Estar matriculado em um curso técnico ou de graduação em ciência da computação, engenharia de software, sistema de informação ou equivalentes.

Local: Remoto
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: Das 9h às 16h (com uma hora de almoço) – Home Office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gaqm21vwfew1dxw4zbkkc6b8@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Estágio em Desenvolvimento Web

Startup do setor financeiro

Cargo: Assessor de Marketing
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Copywriting (textos persuasivos);
  • Design Gráfico no Canva;
  • Gestão de Anúncios Pagos;
  • Gestão de Mídias Sociais.
  • Buscamos profissional focado, com disponibilidade para trabalhar apenas nesse projeto.
  • Vaga em uma Startup do setor financeiro.
  • Interessados devem preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/vRAcJ37nU1URSKCy5

Local: Remoto
Salário: R$ 3.000,00
Jornada de Trabalho: Trabalho remoto, de segunda à sexta-feira. Horário Comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://forms.gle/vRAcJ37nU1URSKCy5

A Seedz é uma empresa nascida da união de pessoas inspiradas pelo Agronegócio e que acredita em inovação. A plataforma já distribuiu bilhões de pontos por todo o país, democratizando o acesso às novas soluções de mercado e impulsionando os resultados de negócios rurais.

Cargo: Estagiário Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no engajamento de clientes potenciais através de telefone, e-mail, WhatsApp e demais canais de comunicação;
  • Agendar e participar de reuniões comerciais, de forma remota ou presencial;
  • Apoio na apresentação de produtos e/ou serviços pertinentes ao perfil do potencial novo cliente;
  • Auxiliar na negociação de condições comerciais com autonomia dentro de limites pré-definidos;
  • Entender a necessidade e momento de buscar apoio da liderança Comercial e de outras áreas para melhor andamento e fechamento de negócios;
  • Apoiar no acompanhamento de potencial cliente durante todo o processo de vendas, auxiliando no progresso do relacionamento;
  • Auxiliar na identificação, seleção e priorização de potenciais clientes a serem abordados baseado no seu perfil de negócios;
  • Organizar a própria agenda, preencher e manter o Pipedrive/CRM atualizado conforme a evolução das negociações.

Requisitos:

  • Cursando graduação em Marketing, Administração, Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Publicidade e Propaganda, Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola;
  • Pacote Office Intermediário.

Local: Remoto
Benefícios: VT, VR, Auxílio Home Office e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais

Informações adicionais:

  • Desejável ter CNH válida e disposição para dirigir eventualmente.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://seedz.gupy.io/jobs/1227946?jobBoardSource=gupy_public_page

A Peopleplan é uma empresa de consultoria de RH localizada em Palhoça e hoje atuamos atendendo o mercado nacional em sua demanda de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais. Hoje atendemos empresas de tecnologia, indústria, comércio e gastronomia.

Cargo: Designer Para Redes Sociais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalhar em equipe em projetos voltados a campanhas de performance e social media
  • Desenvolver criativos em formatos e resoluções amigáveis para redes sociais nas versões desktop e mobile
  • Programar postagens dos clientes pela plataforma Mlabs

Requisitos:

  • Hard Skills:
  • Conhecimento dos softwares Adobe (Photoshop e Illustrator)
  • Experiência no desenvolvimento de criativos para mídias sociais.
  • Desejável já ter experiência com desenvolvimento de vídeos para redes sociais (After Effects e Premiere)
  • Desejável ter conhecimento em ferramentas como Estúdio Criativo do Facebook, Mlabs e/ou Etus.
  • Desejável ter conhecimento em Figma para trabalho em equipe e desenvolvimento de layouts.
  • Soft Skill:
  • Ter ótima comunicação
  • Facilidade em trabalhar em equipe
  • Proatividade e disciplina para desempenhar suas funções em trabalho remoto
  • Flexível e ansioso(a) para aprender
  • Comunicar ideias de maneira clara, de forma oral e escrita
  • Características:
  • fundamental ser um apaixonado por design
  • Amar tipografias e paletas de cores
  • Estar em um relacionamento sério com as redes sociais
  • Disseminar a cultura do design dentro e fora do tim

Local: Remoto
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08 ás 18hrs

Informações adicionais:

  • BENEFÍCIOS:
  • Trabalho Remoto (Trabalhamos nesse formato desde 2016)
  • Efetivo / CLT
  • Vale Alimentação
  • Basic English Class (Toda terça-feira às 8h da manhã)
  • Line-Up / Clube do livro e debate (Toda sexta-feira às 8h da manhã)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f8zea1q3ez0yma7qpkq801gt@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Designer para redes sociais

A Peopleplan é uma empresa de consultoria de RH e hoje atuamos atendendo o mercado nacional em sua demanda de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais. Hoje atendemos empresas de tecnologia, industria, comercio e gastronomia.

Cargo: Programador Php
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que a gente espera de experiência?
  • A expectativa varia de acordo com o seu nível de experiência (júnior, pleno e sênior) e temos vagas para os 3 níveis
  • Júnior- Um programador PHP Júnior deve dominar a linguagem de programação PHP, deve ter noções de programação JavaScript, e noções básicas de HTML e CSS.
  • Deve ter uma experiência comprovada de no mínimo 1 ano em PHP, com experiência considerando versões 7.0++
  • Pleno- Um programador PHP Pleno deve dominar a linguagem de programação PHP, deve ter um nível intermediário de programação JavaScript, e noções básicas de HTML e CSS. Deve também ter realizado a implantação de sistemas web em servidores, com noções de banco de dados, DNS. Deve ter noções de configuração de cache a nível de CDN, servidor e aplicação. Deve ter noções de análise de Google Search Console para mitigação de erros de

Requisitos:

  • Hard Skills:
  • Experiência comprovada em programação de sistemas utilizando PHP -Programação em javascript (Ajax, jQuery)
  • Familiaridade com versionamento em GIT (Repositório GIT é interessante) -Conhecimentos em banco de dados Mysql
  • Experiência com Integração com APIs.
  • Soft Skills:
  • Facilidade em trabalhar em equipe
  • Proativo
  • Flexíveis e ansioso para aprender
  • Comunicar ideias de maneira clara, de forma oral e escrita – Vontade de crescer e aprender novas competências Formação:
  • Terceiro grau completo ou cursando nas áreas de Engenharia de Software, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou semelhantes.

Local: Remoto
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08 ás 18hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/PeoplePlan/vacancy/8390-programador-php

A Knewin é uma empresa de monitoramento de notícias que trabalha através através das redes sociais e veículos de mídias tradicionais e digitais para desenvolvimento de inteligência artificial que transforme a informação útil e acessível. Nossa solução é sempre pensada de maneira estratégica.

Cargo: Assistente de Clipping Teletrabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos procurando um profissional que seja apaixonado por desenvolver negócio e que se desafie constantemente a superar metas! Você será o ponto focal para todas as atividades das contas de sua carteira assim como diretamente responsável pela geração e expansão de receita do seu portfólio. Monitorar a satisfação dos seus clientes e entregar a experiência apropriada também fazem parte da sua missão.

Requisitos:

  • Excel e Powerpoint básico (saber criar gráficos no powerpoint, aplicar filtros no excel, etc).
  • Cursando ou formação em Comunicação (Publicidade ou Jornalismo), ou cursos de áreas relacionadas
  • Boa comunicação
  • Inglês Básico – Leitura

Local: (Remoto) – Juiz de Fora
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação Vale Transporte Ambiente flexível A possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais, aprender e se desenvolver ao máximo Oportunidade de aprender sobre a cultura de startups
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08 a 17 h

Informações adicionais:

  • Perfil desejado: Assistente de Comunicação
  • Enviar CV a talento@knewin.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talento@knewin.com com o assunto: Assistente de Clipping TELETRABALHO – JUIZ DE FORA
Para se candidatar através do website acesse: http://www.knewin.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 11992466301
Entre em contato pelo telefone 1150704400