Vagas de empregos com o termo: Pleno

Cargo: Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril.
  • Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
  • Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários.
  • Acompanha o encoste de veículos FOB e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento.
  • Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário.
  • Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira.
  • Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
  • Excel intermediário;
  • Desejável experiência com o ERP SAP;
  • Vivência na área comercial.
  • GestãoLogística #RelacionamentoComCliente #AgendamentoDeEntregas #GestãoDeIncidentes #SupplyChainManagement #VagasManpower

Local: Uberaba, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Atendimento ao Cliente Pleno – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 96280

Cargo: Designer Ux/ui Pleno
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Designer UX/UI criativo(a), autogerenciável e comunicativo(a), com foco em criar experiências digitais intuitivas, elegantes e funcionais. Procuramos alguém que entenda o problema antes de desenhar a solução, com domínio técnico, visão de produto e boa capacidade de colaboração com times multidisciplinares.
  • Você será responsável pelo design de interfaces, experiência do usuário e prototipação, garantindo a entrega de soluções alinhadas com os objetivos do negócio e as necessidades dos usuários.
  • Responsabilidades:
  • Criar fluxos de navegação, wireframes, protótipos e interfaces no Figma;
  • Trabalhar em colaboração com times de produto, desenvolvimento e stakeholders;
  • Participar ativamente do entendimento de problemas, propondo soluções eficientes e bem fundamentadas;
  • Garantir consistência visual e usabilidade nas entregas;
  • Auxiliar na definição de processos de UX/U

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Cursos e certificações.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 09h às 18h, regime híbrido

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: 301 – Designer

Cargo: Desenvolvedor Backend Júnior/pleno
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Desenvolvedor(a) Backend Pleno com sólida experiência em desenvolvimento de APIs, lógica de programação e estruturação de projetos escaláveis. A pessoa ideal para essa vaga tem domínio de TypeScript, Node.js, NestJS, conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais, e aplica princípios de arquitetura SOLID no dia a dia.
  • O profissional irá atuar em conjunto com a equipe de tecnologia no desenvolvimento e manutenção de soluções backend robustas, seguras e de alta performance.
  • Responsabilidades:
  • Desenvolver e manter APIs escaláveis e seguras utilizando Node.js, TypeScript e NestJS;
  • Trabalhar com bancos de dados relacionais (ex: PostgreSQL, MySQL) e não relacionais (ex: MongoDB);
  • Aplicar os princípios de arquitetura SOLID e boas práticas de desenvolvimento;
  • Participar da definição de arquitetura de sistemas e melhorias contínuas no backend;
  • Colaborar

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Cursos e certificações.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 09h às 18h, regime híbrido

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br

Cargo: Analista de Departamento Pessoal Plano/sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar o processo completo da folha de pagamento, desde a coleta de informações até a geração de relatórios e encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF).
  • Realizar admissões e demissões, incluindo toda a documentação e procedimentos legais.
  • Gerenciar o controle de ponto eletrônico, tratamento de faltas, atrasos, horas extras e banco de horas.
  • Administrar férias, licenças e afastamentos, garantindo o cumprimento da legislação e dos procedimentos internos.
  • Elaborar e manter atualizados os registros de empregados, como CTPS, livro de registro e arquivos digitais.
  • Atender e orientar os colaboradores em questões relacionadas a DP, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
  • Participar da elaboração e implementação de políticas e procedimentos de DP.
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Sólida experiência comprovada como Analista de DP Pleno, preferencialmente no setor da construção civil.
  • Conhecimento avançado em legislação trabalhista, previdenciária e eSocial.
  • Domínio de sistemas de folha de pagamento e controle de ponto eletrônico.
  • Habilidade em Excel para elaboração de planilhas e relatórios.
  • Boa comunicação interpessoal e escrita.
  • Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
  • Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.
  • Residir em Belo Horizonte ou região próxima e ter disponibilidade para atuação 100% presencial.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio refeição, Auxílio transporte, Plano de Saúde e Odontológico- Amil, day-off.
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e na sexta até às 17:00

Informações adicionais:

  • Será considerado um diferencial:
  • Experiência com o sistema Alterdata, Domínio e Siemg.
  • Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) relacionadas à construção civil.
  • Participação em treinamentos e cursos de atualização em DP.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentofrjr@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

O Grupo Adriano Cobuccio possui 30 empresas estabelecidas nos três setores de nossa economia:
produção natural, serviços e produção industrial.

Cargo: Desenvolvedor Full Stack Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O(a) Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno é responsável pelo desenvolvimento e manutenção de aplicações web, atuando tanto no front-end quanto no back-end. Espera-se que tenha sólida experiência em linguagens modernas de programação, arquitetura de sistemas e integração com APIs, além de boa capacidade de análise, resolução de problemas e trabalho em equipe.

Requisitos:

  • Experiência prática como desenvolvedor(a) Full Stack (mínimo 3 anos na função);
  • Domínio em linguagens e frameworks como JavaScript (Node.js, React.js/Vue.js/Angular), HTML, CSS;
  • Conhecimento sólido em bancos de dados relacionais e não-relacionais (Ex: PostgreSQL, MySQL, MongoDB);
  • Experiência com versionamento de código (Git);
  • Conhecimento em boas práticas de segurança (ex: autenticação, autorização, prevenção a injeções);
  • Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum/Kanban).

Local: Centro – Monte Belo
Benefícios: VT, VA, PLANO DE SAUDE, PLANO ODONTOLOGICO, SEGURO DE VIDA E OUTROS
Jornada de Trabalho: COMERCIAL – REMOTO

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMSaY30cKPsyWls4JGH8CYM4C4E7A5fNPyW1AyAauCM5KZYw/viewform

Estamos em pleno crescimento e buscando novos talentos para integrar nossa equipe! Se você em busca de novas oportunidades, venha fazer parte de nossa empresa no setor de e-commerce

Cargo: Expeditor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um Expedidor para fazer parte da nossa equipe em crescimento. O profissional será responsável pela organização, conferência e expedição de pedidos, garantindo que os produtos sejam enviados corretamente e dentro do prazo estipulado. Além disso, o Expedidor será responsável por:
  • Conferir e separar os produtos conforme os pedidos dos clientes.
  • Embalar os itens de forma segura e eficiente, para evitar danos no transporte.
  • Organizar os itens no estoque e preparar os pedidos para envio.
  • Garantir que todas as informações de entrega estejam corretas e atualizadas no sistema.
  • Auxiliar na organização do ambiente de trabalho e garantir que o processo de expedição ocorra de forma eficiente.

Requisitos:

  • Boa organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.

Local: Bom Sucesso – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.548,80
Benefícios: Convênio com o SESC + Lanche no local de trabalho + Descontos em Produtos Pet + Oportunidade de Crescimento + VT + insalubridade
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 – sábados, das 08:00 às 12:15

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo por email ou no numero 31 98637-1018

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: arcadenoebhdp@gmail.com com o assunto: Curriculo expedição
Envie seu currículo para o Whatsapp 31986371018